Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

7.º aniversário Parabéns BTV!

A BTV nasceu vocacionada para o Universo do Sport Lisboa e Benfica, no entanto, essa realidade mudou nos últimos anos, tornando-se num operador televisivo que transmite conteúdos de desporto que vão para além da marca e das competições do Sport Lisboa e Benfica.

Desde julho de 2013 que passou a ser um canal por subscrição, disponível em todas as plataformas, contando nessa nova etapa com a transmissão dos jogos de Futebol da equipa do Benfica no Campeonato realizados no Estádio da Luz e das partidas da Premier League.

O crescimento foi sustentado e em julho deste ano foi comunicado que a BTV iria passar a transmitir os encontros da Serie A e Ligue 1, isto sem qualquer alteração ao nível do preço – €9,90/mês – para os seus subscritores. O canal passou, assim, a ter três das cinco principais ligas europeias de Futebol.

Outra das apostas fortes foi as transmissões do Ultimate Fighting Championship (UFC), cujo crescimento tem sido notório nos últimos anos.

No relatório & contas da Sport Lisboa e Benfica Futebol SAD (2014/15), o presidente Luís Filipe Viera sublinhou que “foi um ano de consolidação da BTV enquanto projeto estruturante e gerador de receitas num modelo que continua a ser único e cujo exemplo está a ser acompanhado pelos principais players internacionais”. “Um projeto maduro do ponto de vista editorial e que continua a crescer e a diversificar a sua oferta a nível de conteúdos nacionais e internacionais. A BTV é hoje transmitida em 10 países, e os nossos jogos vendidos, separadamente, em 135. A nossa televisão reforça a nossa dimensão global e aumenta o reconhecimento internacional da marca”, destacou ainda o líder do Clube.

Referência para a curiosidade de ser no dia de aniversário que se dá a formalização do contrato com a NOS sobre a cedência dos direitos televisivos por um valor que pode ascender até aos 400 milhões de euros.

A evolução da BTV tem sido ainda refletida na nomeação para prémios (melhor canal de desporto), apesar de ainda não ter tido a distinção que já merecia.               

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect