««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

«Árbitros deixaram-se condicionar ao ponto de errarem a favor do Sporting» - João Gabriel

quarta-feira, 25 de novembro de 2015


O diretor de comunicação do Benfica explicou porque só agora o clube da Luz começou a reagir às acusações do presidente do Sporting, Bruno de Carvalho.

«Porque achávamos que o futebol português merecia uma postura responsável e, acima de tudo, porque acreditávamos que o presidente da Liga teria uma intervenção firme em relação àqueles que assumiram um comportamento pirómano. Infelizmente não foi assim e a verdade é que o Benfica foi prejudicado em função desse comportamento paciente e responsável. O silêncio nunca significou falta de argumentos», disse em declarações a A BOLA, reforçando que o Benfica esperava uma intervenção de Pedro Proença:

- O presidente da Liga não pode limitar-se a dizer num comentário marginal numa cerimónia pública que a questão das ofertas do Benfica era um fait divers/I>. Tem de assumir que quem coloca em causa a seriedade e a idoneidade dos árbitros tem de ser penalizado, que quem desvaloriza a Liga portuguesa tem de ser penalizado. (…) O presidente da Liga deve assumir publicamente se o comportamento que quer dos dirigentes dos clubes de futebol é aquele que o presidente do Sporting tem assumido ou, pelo menos, se concorda com ele. O seu silêncio indicia que sim e, se é assim, vamos retroceder 10 ou 15 anos.

João Gabriel frisou ainda que o silêncio do presidente da Liga «permitiu um ruído que é prejudicial ao futebol português, não apenas o Benfica» e que acusações de Bruno de Carvalho sobre as ofertas das famosas caixas aos árbitros acabaram por condicionar a atuação dos mesmos:

- Os árbitros foram insultados por uma acusação torpe de corrupção (na primeira entrevista à TVI) que depois recuou para repetidas insinuações de benefício ou favorecimento. E como é que os árbitros reagiram? Em vez de agir judicial ou disciplinarmente contra quem fez essa acusação, deixaram-se condicionar ao ponto de errarem sistematicamente a favor do Sporting. Hoje é mais difícil marcar um penalty contra o Sporting que Portugal cumprir com o seu défice externo.

«Por mais que o presidente do Sporting queira promover o Museu do Pão a um restaurante três estrelas Michelin, isso não depende dele. O Benfica não faz nem mais nem menos que qualquer grande clube europeu, nas competições nacionais ou internacionais. Receber bem é um dever. Gritar, insultar, pontapear portas ou coagir é que são práticas que devem ser denunciadas e investigadas. Não façam das pessoas estúpidas», atirou.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018