Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Jonas renovou contrato “Camisola do Benfica significa muito”

Chegou no início da época 2014/15 e em poucas semanas encantou as bancadas do Estádio da Luz. O brasileiro Jonas, de 31 anos, tem apresentado números impressionantes, condizentes com excelentes exibições de “águia ao peito”.

Tais performances foram premiadas pelo Sport Lisboa e Benfica com a extensão do vínculo contratual por mais dois anos. Na hora de assinar, o camisola 17 admitiu ter sido fácil decidir no Clube. “Estou muito feliz. Não foi difícil decidir pela renovação de contrato. Estou adaptado a esta realidade e muito contente. O meu pensamento sempre foi no sentido de continuar no Benfica, sempre o quis e agora concretizei esse desejo”, começou por revelar à BTV.

Já marcou 34 golos de “águia ao peito” e na altura de escolher o mais marcante, Jonas foi perentório: “Recordo o golo com o Nacional, que foi bonito. Tive de pensar rápido e gostei muito desse tento.”

Depois de quatro épocas no Valência, ingressou no Benfica. As exibições têm sido amplamente elogiadas, algo que o brasileiro explica através da “experiência” e da “maturidade” que foi adquirindo. Mas tudo o que tem conseguido no Benfica deve-se aos colegas. “Estou feliz no Clube e tenho de agradecer a toda a equipa”, destacou.

Para além da estabilidade, a renovação justifica-se, ainda, pelo peso da Instituição que se representa. “É importante vestir uma camisola que significa muito como a do Benfica. Prolongar o contrato deixa-me feliz e à minha família. Estou bem no Benfica”, garantiu.

Depois de ter conquistado o Campeonato Nacional e a Taça da Liga, para 2015/16 as metas são as mesmas: “O objetivo que se segue é conquistar ainda mais títulos no Clube.”

Na Luz, Jonas marcou 31 golos em 35 jogos em 2014/15 e nesta temporada já leva três em quatro desafios.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect