««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

Futsal e Andebol vitoriosos Modalidades em ação

domingo, 13 de setembro de 2015


A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica recebeu e venceu na tarde de sábado a formação do Leões de Porto Salvo (4-2), mantendo a invencibilidade na prova e o 1.º lugar no topo da classificação geral. Seis pontos em seis possíveis!

Depois da goleada (0-9) em Vila do Conde, frente ao Rio Ave, na jornada inaugural da prova, o Campeão Nacional fez a sua estreia no Pavilhão da Luz e tornou a mostrar toda a sua qualidade num desafio alusivo à 2.ª ronda da competição.

Frente a uma equipa muito “arrumadinha”, comandada por Ricardo Lobão, as “águias” precisaram somente de alguns segundos para alcançar a vantagem.

Pressing e consequente recuperação de bola de Chaguinha, com Rafael Henmi a fazer o 1-0. Apesar do domínio e dos ferros terem devolvido os remates de Fábio Cecílio e Chaguinha, foi apenas com um golo de vantagem que os “encarnados” chegaram ao intervalo.

E se nos primeiros 20’ faltaram golos… a segunda metade trouxe-os e com eles a emoção no desenlace final.

Diogo faz o empate para os visitantes a 16’ do final; Patias rematou para o 2-1; Xavi repôs a igualdade a duas bolas… e Patias assina o 3-2.

A 4’ do fim, Bruno Santos vê o segundo amarelo e respetiva ordem de expulsão e o Benfica, em vantagem numérica, dilata para 4-2 através de Fernando Wilhelm. Vitória justa!

A equipa comandada por Joel Rocha entrou em quadra com o seguinte cinco: Juanjo, Chaguinha, Bruno Coelho, Rafael Henmi e Gonçalo Alves.

Na próxima jornada, a 3.ª, o SL Benfica viaja até ao Fundão, um encontro agendado para o fim de semana que se segue.

SL Benfica - AC Fafe, 33-27
Andebol vence Fafe


Numa tarde de Modalidades em ação nos Pavilhões da Luz, depois da vitória do Futsal, seguiu-se nova vitória, desta feita do Andebol Benfiquista.

Em desafio relativo à 2.ª jornada do Campeonato Nacional, a equipa comandada por Mariano Ortega, recebeu e venceu a AC Fafe.

Depois das boas indicações deixadas na ronda inaugural da prova, com a vitória caseira frente ao ISMAI, as “águias” tornaram a entrar muito bem em quadra, no entanto, os visitantes reagiram e, ao intervalo, venciam por 13-15.

As “águias”, plenas de juventude e ambição responderam da melhor maneira na segunda metade, alcançando uma vitória plena de mérito e raça. 33-27 foi o resultado final!

Marcaram pelo SL Benfica: Uelington da Silva (6), Belone Moreira (6), Davide Carvalho (2), Paulo Moreno (2), Hugo Freitas (2), Tiago Pereira (2), Javier Borragán (5), Elledy Semedo (2), João Pais (2) e Hugo Lima (4).

A próxima jornada, a 3.ª, disputa-se já na quarta-feira, pelas 20h00, com o SL Benfica a deslocar-se ao Restelo para defrontar o Belenenses.

No fim de semana seguinte, o Campeonato regressa à Luz, com a 4.ª ronda, com os “encarnados” a receberem a formação da AA Avanca.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018