««« PAÇOS FERREIRA vs SL BENFICA SÁB 24 FEV 20h30 ««« BENFICA vs CS MARITIMO SÁB 03 MAR 18h15 ««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

Leitores 244
1 214
Seguir
5444
Fans
2.414
Seguir

“Pintar” Aveiro de vermelho

sexta-feira, 21 de agosto de 2015


Encontram-se em Aveiro duas equipas que venceram na ronda inaugural desta edição da Liga NOS. Arouca e Benfica procuram somar mais três pontos para não perderem o comboio da liderança.

Rui Vitória antevê o Arouca – SL Benfica, um jogo onde se espera casa cheia, às 12h30 deste sábado no Caixa Futebol Campus. Antes disso, de manhã (9h30) o técnico comanda mais um treino no Seixal.

Previamente definido há algumas semanas, o jogo com o Arouca será em Aveiro, situação que repete 2013/14. Na altura, os tentos de Gaitán e Rodrigo valeram a vitória no caminho para o primeiro título do Bicampeonato.

Perante esta decisão ganha o Futebol. O estádio Municipal de Aveiro tem de ter utilização, após a queda do Beira-Mar para a 2.ª divisão distrital, para ter rentabilidade e o recinto do Arouca mostrou, a época passada, ter condições deficientes para receber a mais que expectável “maré vermelha”. Bancadas amovíveis que não pareciam seguras e trânsito muito congestionado foram algumas das queixas que fizeram parte do cardápio Benfiquista. Este ano, a Direção do Arouca decidiu mudar o local do desafio.

Com capacidade para cerca de 30 mil pessoas, espera-se, no domingo, uma verdadeira romaria de adeptos do Benfica à “Veneza portuguesa”. “Que façam do estádio a nossa casa”, começou por apelar Rui Vitória que considera importante que “os adeptos participem nas vitórias”. Com os indefetíveis Benfiquistas junto da equipa “as coisas ficam mais fáceis”. O jogo está agendado para as 19h15.

Lito Vidigal sabe o que faz

Fez um bom trabalho no Belenenses e a saída do técnico surpreendeu tudo e todos quando o clube da cruz de Cristo está nos lugares europeus. Não treinou mais durante essa época e esperou pelo início desta para abraçar um novo projeto.

O Arouca é o senhor que se segue e para já bem. Vitória em Moreira de Cónegos por 0-2 lança o alerta… vermelho. Com um 4-3-3 bem definido, todo o jogo passa por David Simão ou por Nuno Coelho – este como médio mais posicional. Na frente de ataque, Roberto é a seta apontada, com Ivo Rodrigues e Leandro a aparecerem com perigo. Na baliza manda a experiência de Bracalli.

Afinar a máquina

Do lado do Bicampeão Nacional viu-se “15 minutos à Benfica” que resultou em goleada. A história da vitória do Vitória quer ter continuidade afinada em Aveiro. A cada semana que passa, as ideias do técnico são melhor assimiladas e o Futebol tende a ser mais fluído. Até lá há mecanismos a trabalhar, nomeadamente no “miolo” onde o técnico ainda parece perceber quem se encaixa melhor, se Fejsa, se Samaris, se Pizzi ou se Talisca.

A jogar fora de portas é necessário perceber que Benfica haverá. Se 4-4-2 em que Jiménez poderá aparecer ou se 4-2-3-1 com Mitroglou como referência.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2018