Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Júlio César antevê Supertaça “Espero vencer o meu primeiro dérbi”

Em declarações à Federação Portuguesa de Futebol, o guarda-redes do Sport Lisboa e Benfica, Júlio César, lançou o dérbi que discute a Supertaça Cândido de Oliveira.

Para o brasileiro, poder estar num palco tão importante aos 35 anos, com um troféu em disputa, é algo inesquecível.

“Aos 35 anos sinto-me lisonjeado por poder disputar mais um título com a camisola do Benfica e espero poder ajudar da melhor maneira para poder festejar o terceiro título no Clube, pois isso dar-nos-á confiança”, começou por dizer.

O Benfica tem um novo treinador para 2015/16 e o processo de solidificação do modelo de jogo está a ser feito, mas é preciso tempo. “A equipa está a conseguir assimilar as novas ideias e filosofia do novo treinador. Estamos no caminho certo e a colocar em prática o que fizemos na pré-época apesar de os resultados não terem sido os melhores. Agora é uma nova etapa”, atentou.

O camisola 12 vai jogar pela primeira vez frente ao Sporting desde que está em Portugal e só tem a vitória em mente. “Ainda não tive oportunidade de jogar o dérbi. Estava lesionado e não pude jogar em Alvalade. Espero vencer o meu primeiro dérbi”, desejou.

Um Benfica-Sporting é diferente dos restantes jogos em Portugal. Esta paixão também não passou ao lado do guardião. “Nota-se, fora de campo, que este dérbi é vivido de forma fervorosa. Há uma história e um glamour em torno deste dérbi. Sabendo da importância do jogo e por estar um título em disputa não é preciso trabalhar a motivação, ela é automática”, reconheceu.

A finalizar a antevisão, Júlio César deixou um pedido aos adeptos: “Gostaria que os adeptos do Benfica comparecessem em massa para nos apoiar, como sempre. Eu e os meus colegas vamos fazer tudo para ganhar e podermos festejar no domingo.”

O dérbi da Supertaça está marcado para as 20h45, no estádio do Algarve.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect