Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

O mote está dado “Vamos caminhar todos juntos”

O novo rosto do comando técnico do Sport Lisboa e Benfica orientou esta manhã de sábado o primeiro treino da equipa Bicampeã Nacional. Rui Vitória mostrou-se visivelmente agradado, não só com o trabalho desenvolvido, mas com a envolvência e entrega de todos.

“O balanço é fracamente positivo, não só de hoje, mas de todo o trabalho que temos vindo a realizar. Estou bastante agradado com o trabalho de toda a gente, sinto que todos estão muito envolvidos… Uma equipa bem maior do que os onze que vão subir ao relvado”, começou por dizer, em declarações à BTV.

“Quanto ao treino de hoje, a postura foi muito positiva, com uma entrega de forma determinada, um excelente indicador para o resto da época”, completou relativamente ao apronto matinal deste sábado.

Rui Vitória havia manifestado a vontade do primeiro treino da nova temporada ser aberto ao público, contudo, os trabalhos existentes de momento no campo n.º 1 do CFC impossibilitaram o concretizar desse desejo.

O treinador reiterou a importância da presença dos Benfiquistas junto da equipa e deixou desde logo um convite a todos.

“Vamos caminhar todos juntos. É evidente que neste primeiro treino gostaria de ter tido a Nação Benfiquista aqui presente, hoje não foi possível, mas durante o ano vai acontecer. Um conceito de equipa extensível à Nação Benfiquista. Uma das coisas que quero é convida-los para um treino antes da digressão da equipa ao Continente Americano, por isso, estejam connosco e ficam desde já antecipadamente convidados”, concluiu Rui Vitória.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect