Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Avançado brasileiro a “A Bola” “Começar a época na máxima força”

Ele chegou, viu e venceu. Tornou-se num caso ímpar na história recente do futebol português e também à escala europeia. Jonas, desempregado no início da temporada, tornou-se a figura maior da época em Portugal. Marcou golos para todos os gostos, revelou-se decisivo e polvilhou tudo isso com carradas de talento.

“Os primeiros dias do Seixal? Novas caras mas a mesma alegria e a mesma ambição. Rui Vitória é um treinador experiente, ambicioso e com ele vamos lutar pelo tri. As primeiras impressões são as melhores. Estamos a assimilar muito rapidamente os seus métodos de trabalho e as suas ideias”, disse o avançado ao jornal “A Bola” apontando já para a nova época.

“Estamos a trabalhar forte nesta fase, com dois treinos por dia, para começar a época na máxima força”, acrescentou.

No Benfica, 31 golos em 35 jogos, com 20 tiros certeiros na Liga NOS. Conquistou o título nacional e a Taça da Liga, sendo em ambos os casos figura de proa. “É uma nova época mas há a esperança renovada de voltar a ganhar, de voltar a sentir o apoio dos adeptos. No meu primeiro ano aprendi a grandeza do Benfica, a alegria da massa adepta e o calor das pessoas no estádio cheio. Foram momentos únicos que vivi logo no meu ano de estreia. Fui um privilegiado”, recordou.

Quis o destino que o primeiro jogo da temporada fosse um dérbi. A um mês da Supertaça, marcada para 9 de agosto, Jonas quer concentrar-se agora na pré-temporada. “É o primeiro troféu da época mas ainda vem longe. Nesta fase o importante é trabalharmos forte e de forma séria, como temos feito até aqui. Vamos ter tempo para pensar na Supertaça”, referiu.
“Precisamos da ajuda de todos, tal como no ano passado. A vossa presença no estádio, em casa e fora da Luz, foi tão decisiva como qualquer um dos meus golos. Vou lutar por ser este ano o melhor marcador do campeonato português mas se não for e voltarmos a ser campeões, a minha alegria será igual”, apelou.

International Champions Cup North America 2015

O SL Benfica faz parte do grupo de seis vencedores de Ligas nacionais na presente época – juntamente com Chelsea, PSG, FC Barcelona, Club America e LA Galaxy - que participam neste prestigiante torneio.

“A international Champions Cup é um torneio de grande prestígio, com a presença de equipas de top mundial, o que diz bem da grandeza e dimensão do Benfica. Além disso, é uma excelente oportunidade para estarmos juntos dos adeptos do continente americano”, afirmou.  

O Bicampeão Nacional inicia a competição no dia 18 de julho em Toronto, frente ao Paris Saint-Germain, no BMO Field.ç  Depois, joga com a Fiorentina no dia 24 de julho no Rentschler Field em Hartford, seguindo para Nova Iorque onde defronta o New York Bulls na Red Bull Arena, dia 26 de julho.

Os “encarnados” fecham a sua participação frente aos campeões do Club America, em local a confirmar, a 28 de julho. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect