Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Rui Gomes da Silva arrasa Julen Lopetegui

Rui Gomes da Silva não poupa nas críticas ao técnico do FC Porto Julen Lopetegui. Após a conquista do título de Campeão Nacional, o vice-presidente dos encarnados deixou uma longa mensagem nas redes sociais endereçada a Lopetegui.

Leia a mensagem aqui publicada na íntegra:

«CAMPEÕES 2014/2015!!!
BICAMPEÕES!!!

"Caro" Julen Lopetegui
Junto (no pressuposto de ainda não te teres apercebido) uma fotografia da comemoração do nosso 34º título de CAMPEÃO NACIONAL - com um abraço do ex-Ministro que, se fosse adepto do teu clube, teria andado muito preocupado, desde o princípio da época, por seres tu o treinador em quem tinha que depositar as minhas esperanças.

Então, com o melhor plantel de sempre, "conseguiste" não ganhar nada esta época?

60% do tal povo português que tu querias ver preocupado com o facto de eu ter sido Ministro, agradece que estejas por aí ...
Os mesmos 60% que se recordarão - para sempre - deste tua época!

Mas que terão um "carinho especial", não pela derrota no Marítimo, nem pelo empate no Nacional, e muito menos pelo empate em Belém, mas pelo resultado da tua equipa em Munique e que, pela vida fora, não se esquecerão de o relembrar, sempre que isso for preciso!

E, como se não bastassem os 6 a 1 que levaste, conseguiste-o com o requinte de malvadez de fazeres com que todos os teus adeptos (todos, mesmo, sabes, ... o que ainda dá mais gozo) julgassem que iam eliminar o Bayern (em vez de serem "despachados" com os tais 3 golos de diferença que eu, ex-Ministro, a não perceber nada de futebol, anunciei, antes da eliminatória começar...).

Devias ter percebido que, por esses lados, ... ganha a "estrutura", empatam os jogadores, perde o treinador...

Porque se - pelo menos - a estrutura te dissesse que, nos últimos anos, ganharam ao Villareal em casa e viram-se "à rasca" para empatar lá, ... que ganharam ao Manchester City em casa e foram goleados em Inglaterra, ... que ganharam ao Málaga em casa e perderam lá, ... que ganharam ao Nápoles em casa e viram-se "à rasca" (perdoa-me a repetição da brejeirice) no jogo de lá, ... ou que ganharam ao Sevilla em casa e foram goleados em Espanha ...

Tal como este ano, em que ganharam ao Bayern em casa e foram esmagados lá!

Pensarás tu que talvez seja o facto de ter sido Ministro que me faz acreditar que há coisas (resultados de todo o tipo) que se fazem em casa, mas que é muito difícil fazer fora...

Talvez seja essa a "explicação"!!!
E, já agora, achas que para o ano, com os mesmos "mind games" que "a estrutura" te obriga a debitar (retirando o latim, que, nisso - reconheceremos todos - foste tu ... pois eles, com excepção do Presidente, até o português percebem mal), consegues ter os mesmos resultados?

Eu sei que não é fácil, mas vais ver que consegues.
A não ser que vás pela tua cabeça ... ou - o que começo a acreditar - te despeçam (o que seria uma grande injustiça, depois de todos os "fretes" que lhes fizeste e de terem convencido alguns que só perdeste por causa do "colinho").

Olha - para falar verdade - já não sei o que é melhor para outro ano igual ...
Se tu, se essa "estrutura" em fim de ciclo ... a mandar.
Desde que percam, por mim ... encantado!

Até porque não ficaria bem a Portugal ter um Campeão feito de ... animais (tu o disseste, lembras-te, quando ainda ias ... ser Campeão Europeu???)!

Agora - depois do hiato desta carta - voltarei à humildade do costume, começando já a ajudar, no que puder, para voltar a ganhar!
Sem excessos de confiança, mas com a mesma determinação.

Até porque - nisso são bons - "vocês" recomeçarão, desde já, com esta estratégia de criação de um inimigo externo (para que não se fale dos erros próprios), numa campanha de verdadeira intoxicação da opinião pública e desvalorização do que conseguimos!

Um abracinho pequenino - como a tacanhez de quem te diz o que deves dizer - e outro abração enorme - do tamanho das hipóteses que me deste para "eu" voltar a ser Campeão Nacional (num ano em que ... "estava tudo feito" para isso não poder ser possível).

Assinado: o Ex-Ministro (não confundas com o Costinha, que, esse, sabe bem melhor do que eu o que se passa por aí).

Rui Gomes da Silva (sócio nº 3.144 do Sport Lisboa e Benfica)»

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect