Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 17 DE MAIO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Belenenses – SL Benfica Pintar o Restelo de vermelho!

As emoções do Campeonato Nacional aumentam com o aproximar do fim da competição. Neste momento faltam apenas disputar seis jogos e existem 18 pontos para conquistar. No próximo sábado joga-se mais uma final em Belém. É fundamental manter o apoio e levar a “onda vermelha” às bancadas do Restelo.

Tendo em vista o encontro da 29.ª jornada da Liga NOS, Jorge Jesus orienta esta sexta-feira, mais um treino no Caixa Futebol Campus. A sessão de trabalhos está agendada para as 10h00 e decorrerá longe dos olhares mais curiosos. Às 13h30, o técnico fará a antevisão do encontro, no Seixal.

Como tem sido evidente ao longo da prova, com o apoio dos adeptos a equipa fica mais forte e os Benfiquistas sabem como ninguém marcar a diferença. O Sport Lisboa e Benfica é líder, condição que assumiu desde a 5.ª jornada e que mantém, fruto de um registo regular na prova, 23 vitórias, dois empates e três derrotas, contando com o melhor ataque (71 golos marcados) e a segunda melhor defesa (15 sofridos).

A tendência atacante do conjunto orientado por Jorge Jesus tem sido uma norma e os números estão à vista. Frente à Académica, o Clube da Luz conseguiu uma goleada expressiva (5-1), onde dominou por completo o encontro, com 68 por cento de posse de bola e 23 remates.

Para o jogo no Restelo o técnico Jorge Jesus não vai poder contar com o lateral direito Maxi Pereira, que está suspenso por acumulação de amarelos. Em sentido inverso, Eliseu já pode regressar à equipa. O saldo entre as duas equipas para o Campeonato Nacional é claramente favorável para o Benfica que nos confrontos em casa venceu 53 jogos, empatou 14 e perdeu sete, com 163 golos marcados e 59 sofridos.

A jogar na condição de visitante existe um maior equilíbrio, apesar do balanço continuar a ser muito positivo, com 34 vitórias, 17 empates e 22 derrotas, 120 golos marcados e 88 sofridos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrada de peso para os três pontos

Di María explica a oferta a Rafa. "Tinha-me dito que estava a chegar aos números do Pizzi"

Roger Schmidt comenta despedida de Rafa da Luz: "Quando joga assim..."

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect