Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Antevisão ao jogo com a Juv. Viana “É pelos adeptos que jogamos e vencemos”

O jogo a contar para a 23.ª jornada do Campeonato com a Juventude Viana, e numa altura em que se caminha a passos largos para o final da competição, é de uma importância extrema e a vitória é obrigatória.

“Sabemos que vai ser difícil mas temos de ganhar. Vamos respeitar o adversário porque tem bons jogadores e cria-nos sempre problemas. O jogo vai exigir o melhor de nós. Vamos ter de estar concentrados”, alertou o técnico à BTV.

Para Pedro Nunes, a Juventude Viana é “uma equipa que assume o jogo, é muito ofensiva mas comete erros defensivos”.  

“Entrámos na fase decisiva do Campeonato e precisamos do apoio dos adeptos pois é para eles que jogamos e é por eles que vencemos”, lembrou por fim.

Já João Rodrigues, avançado da equipa, teceu elogios ao oponente e advertiu sobre a atitude a ter em pista. “É um jogo tradicionalmente difícil. A Juventude Viana é uma das boas equipas do Campeonato e nós temos de estar preocupados, pois eles são capazes de vir lutar pelos três pontos à Luz. Tem de estar o melhor Benfica na pista”, referiu o canal de televisão do Clube.

Luís Viana passou pelo Benfica e hoje representa os minhotos mas a amizade não vai toldar o objetivo: “Temos muito carinho pelo Luís Viana, pela história que escreveu no Clube, mas vamos querer derrotá-lo e à equipa que representa pois sentimos que estamos cada vez mais perto do título.”

Tal como Pedro Nunes, também o camisola 9 deixou um apelo à massa associativa. “Os adeptos podem ser fundamentais nesta reta final do Campeonato”, considerou.

O Benfica – Juventude Viana começa às 17h00 de sábado, no Pavilhão Fidelidade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Segunda parte de luxo merecia muito mais

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect