Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 17 DE MAIO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Benfica – Bayer Leverkusen, 0-0 Destaques individuais: Pizzi e Ola John sempre em alta rotação

Foi com um nulo que terminou o Benfica – Bayer Leverkusen que fecha a participação da equipa lusa na Liga dos Campeões esta época. Ola John e Pizzi estiveram com sinal mais no encontro.

Artur Moraes – Foi um espectador na primeira parte e nas poucas vezes que interveio esteve seguro. Na segunda parte teve mais trabalho, mas nunca comprometeu.

André Almeida – Com tantas mudanças foi o capitão da equipa e não acusou a pressão. Defendeu sempre bem e tentou subir pelo flanco apesar de não fazer disso uma prioridade.

César – Entrou algo nervoso, mas com o decorrer dos minutos acertou no plano técnico e táctico. Fez alguns cortes interessantes e ainda tentou a sorte no ataque.

Lisandro Lopez – Mais experiente entrou logo seguro. Fez algumas faltas para travar Drmic, mas no deve e o haver ganhou mais do que perdeu frente ao avançado.

Benito – Subiu mais pelo corredor do que André Almeida. Deu algum espaço a defender, falhou alguns passes comprometedores, mas foi importante no desequilíbrio do corredor.

Cristante – Os seus pés não enganam. Trata a bola por tu. Foi o farol da equipa e quase todo o jogo passou por si. Pena é jogar a um ritmo (ainda) baixo. Coloca o esférico onde quer.

Pizzi – No lugar de Enzo esteve um “senhor-jogador”. Jogou em alta rotação, teve pormenores deliciosos, distribuiu jogo, defendeu e ainda foi a tempo de tentar o golo. Não acusou qualquer pressão.

Tiago – Muito dinâmico no corredor direito, colocou a sua velocidade e técnica em prol do Futebol. Exagerou por vezes nos lances individuais. Exibição decaiu na segunda metade.

Ola John – Que jogo do holandês. Através dos seus passes, Lima poderia ter bisado na primeira parte. Deu “água pela barba” à defensiva germânica com as suas deambulações e diagonais.

Lima – Muito perdulário e poderia ter sido o herói. Entregou-se ao jogo, mexeu-se muito, mas não foi a sua noite. Saiu para o lugar de Talisca.

Derley – A jogar de costas para a baliza é portento. Força e sentido posicional é importante a receber para permitir a equipa subir e distribuir para aproveitamento de quem vem de trás para a frente. Teve pormenores interessantes.

Talisca – Tentou mexer com o jogo através das suas diagonais com a bola dominada da esquerda para o centro.

Nélson Oliveira – Entrou muito bem na partida. Assistiu com mestria Talisca e Tiago, mas estes desperdiçaram. Teve tempo para um lance de génio que levou as bancadas ao rubro.

João Teixeira – Entrou com vontade na estreia na Liga dos Campeões.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrada de peso para os três pontos

Francisca Nazareth eleita Melhor Jogadora da Liga BPI

"Sou Benfiquista, eu amo o Benfica!"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect