Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Treinador em conferência de imprensa Jorge Jesus: “Estar nos nomeados a treinador do ano? Gostava!”

Em conferência de imprensa de antevisão, o treinador Jorge Jesus abordou o tema Samaris e a controvérsia que tem surgido em torno da posição que deveria desempenhar em campo. Para o timoneiro da Luz pode jogar a “6”.

“O antigo treinador do Samaris conhece-o melhor do que qualquer pessoa, até do que eu, porque só trabalho com ele há três meses. Se analisarem o jogo do Samaris com o Benfica pelo Olympiacos o ano passado vejam em que posição jogou”, lembrou.

Instado a comentar se vai fazer poupanças no jogo com o Rio Ave a pensar no Mónaco, o técnico foi esclarecedor: “Fazemos poupanças quando temos jogadores lesionados. Dentro disso é que faço poupanças. Estou a tentar recuperar jogadores para serem opção com o jogo com o Mónaco. Mas eu é que vou decidir quem vai a jogo com o Rio Ave e com o Mónaco.”

Na eleição para melhor treinador, Jorge Jesus não está entre os 10 finalistas. Jorge Jesus diz não perceber os critérios usados para ser nomeado até porque há técnicos que estão na lista que fizeram menos do que ele em 2013/14. “Houve treinadores que fizeram menos do que eu e estão no Top-10 para a eleição de melhor treinador do ano, mas não percebo os critérios para ser nomeado. Alguns não estiveram em finais de Liga Europa ou Champions e eu estive. Se gostava de lá estar? Gostava! Era sinal de reconhecimento”, admitiu.

O Benfica – Rio Ave joga-se às 19h45 de sexta-feira, no Estádio da Luz.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Segunda parte de luxo merecia muito mais

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect