Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 17 DE MAIO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Glorioso goleou Sadinos Jorge Jesus: “Exibição convincente, brilhante, um resultado bom”

Foi com uma mão cheia de golos que o Sport Lisboa e Benfica brindou a formação Sadina esta noite de sexta-feira, na partida que inaugurou a 4.ª jornada da I Liga. 0-5 foram os números finais de uma vitória inequívoca.

No final da partida o técnico, Jorge Jesus, mostrou-se surpreendido, não pela vitória (justa!) mas pela goleada, dada a dificuldade do adversário a jogar no seu reduto.

“Antes do jogo não esperávamos ganhar por tantos. O Vitória de Setúbal é uma boa equipa e no Bonfim não é fácil ganhar. O Benfica entrou bem, marcou cedo, e soube ser pragmático. Em quatro oportunidades marcámos três golos. Na segunda parte, gerimos bem a vantagem e acabámos por marcar mais dois golos. Foi uma exibição convincente, brilhante, com um resultado bom”, começou por dizer, visivelmente satisfeito. 

Quanto às estreias de Samaris e Cristante, que hoje jogaram os seus primeiros minutos com a camisola “encarnada”, o treinador foi peremptório.

“Gostei de todos os jogadores. O Samaris e o Cristante vão ganhar o seu espaço e fazer a sua adaptação, porque não é fácil jogar na equipa”, confessou.

O técnico aproveitou ainda para demonstrar a confiança em Lima, que não tem tido a sorte do seu lado ao não conseguir marcar golos, mas é uma mais-valia clara.

“A preocupação de um treinador é a equipa. Agora, como treinador, tenho de conhecer os jogadores e tenho de lhes dar confiança e Lima é um jogador que ficou até ao fim do jogo pela confiança que tenho nele”, salientou.

Questionado acerca da chegada de Jonas, Jorge Jesus mostrou-se satisfeito: “Uma equipa não são onze jogadores. Fizemos contratações cirúrgicas para colmatar as saídas de alguns jogadores e o Jonas encaixa-se nessas características”. 

O Glorioso estreia-se na Liga dos Campeões já esta terça-feira, frente ao Zenit e o técnico está naturalmente motivado.

“A Champions é sempre moralizadora independentemente do resultado deste ou de outro desafio do Campeonato” , concluiu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrada de peso para os três pontos

Francisca Nazareth eleita Melhor Jogadora da Liga BPI

"Sou Benfiquista, eu amo o Benfica!"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect