Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

3.ª jornada da Segunda Liga SL Benfica B – Ac. Viseu, 4-0: Regresso a casa triunfal

Os “bês” regressaram às vitórias nos jogos da Segunda Liga. Depois do desaire fora de casa com o Leixões, o Benfica B venceu, este sábado, dentro de portas, o Ac. Viseu, por 4-0.

Os primeiros minutos foram de equilíbrio no Caixa Futebol Campus. Com um Benfica B muito atacante, as oportunidades começaram a surgir. A primeira foi logo aos 4’, com um cabeceamento de Lindelof após passe de Rúben Pinto com a bola a rasar o poste esquerdo. Estava feita a ameaça.

Aos 13’, o camisola 54 dos “encarnados”, João Amorim, não perdoou e inaugurou o marcador, após uma excelente assistência de Gonçalo Guedes. 

Dois minutos depois, o árbitro Tiago Martins assinalou falta sobre Gonçalo Guedes, com a atribuição de cartão vermelho directo a Dalbert. Na conversão da grande penalidade, Rui Fonte não deixou escapar a oportunidade e, com grande classe, ampliou a vantagem para 2-0 (16’). Ainda antes da meia hora de jogo (25’), mais uma vez Rui Fonte em evidência, desta vez a fazer um belo golo de cabeça e a levar o Benfica B com a vantagem de três golos para o intervalo.

No segundo tempo, os “encarnados” continuaram a dominar com oportunidades a surgir. Exemplo disso foi o remate fortíssimo de Hélder Costa, aos 58’, com a bola a bater no poste. Para terminar em beleza, o capitão Ruben Pinto fechou as contas, aos 76’, na conversão de um livre directo.

Na quarta-feira, o Benfica desloca-se ao reduto da Oliveirense, num desafio marcado para as 17 horas.

O SL Benfica B alinhou com o seguinte onze: Bruno Varela, Nélson Semedo, Victor Lindelof, Marcos Valente, Pedro Rebocho, João Teixeira, Rúben Pinto, João Amorim, Gonçalo Guedes, Hélder Costa e Rui Fonte.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Segunda parte de luxo merecia muito mais

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect