Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 17 DE MAIO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Teresa Portela: "Duas Medalhas no Europeu trazem mais confiança"

A canoísta do Sport Lisboa e Benfica, Teresa Portela, fez história no Campeonato Europeu de Canoagem, em Brandenburgo, na Alemanha, ao conquistar a medalha de bronze em K1 200 metros e em K1 500 metros.

Em declarações à BTV, Teresa Portela contou os detalhes da prova.

“As provas realizaram-se com uma diferença de três horas. Gosto mais do K1 500 metros, preparei-me melhor para essa prova. No entanto, são duas distancias olímpicas, duas competições muito competitivas e ambas foram difíceis. Ter conseguido uma medalha em cada distância foi sem dúvida muito bom. Mas confesso que ter recebido uma medalha no K1 500 metros, a minha distancia favorita, foi especial para mim”, confessou satisfeita a canoísta.

Teresa Portela provou, mais uma vez, todo o seu calibre e apontou a conquistas futuras: “Foi um dia muito importante. Depois de um ano complicado consegui estar mais focada no K1. Ter conseguido estas duas medalhas no Europeu dá-me mais confiança e motivação para continuar a desenvolver o meu trabalho.”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrada de peso para os três pontos

Di María explica a oferta a Rafa. "Tinha-me dito que estava a chegar aos números do Pizzi"

Roger Schmidt comenta despedida de Rafa da Luz: "Quando joga assim..."

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect