Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 17 DE MAIO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

André Almeida: “Nada influencia os nossos princípios de jogo”

O Sport Lisboa e Benfica recebe na quinta-feira, pelas 20h05, o AZ Alkmaar, em partida a contar para a 2.ª mão dos quartos-de-final. Na antevisão à partida, André Almeida mostrou-se confiante, contudo, há que manter a prudência e as metas bem focalizadas.

“Não estamos a pensar nem em vantagens, nem em desvantagens. Nada influencia os nossos princípios de jogo, portanto, não nos vamos desviar deles. Vamos trabalhar da mesma maneira para alcançar a vitória. O 1-0 é um resultado mínimo, apenas jogámos a primeira parte da eliminatória. Quinta-feira temos mais 90 minutos para jogar e dar o máximo para vencer e seguir em frente”, começou por analisar André Almeida, confrontado com o facto de o Benfica estar em vantagem na eliminatória.

E este Benfica é favorito à vitória na Liga Europa? “Numa competição destas e nesta fase da prova, todas as oito equipas são favoritas à vitória. Estamos nos quartos-de-final, vamos jogar jogo a jogo, sempre a pensar na vitória e, a partir daí, logo veremos”, argumentou.

Olhando para as frentes em disputa, André Almeida mantém-se firme no que toca aos principais objectivos do grupo de trabalho: “O Campeonato Nacional é o principal objectivo. Há 12 pontos em disputa, temos vantagem de sete, mas nada está ganho. Como é apanágio desta casa, qualquer jogo é para ganhar e é com esse pensamento que entramos sempre em campo”.

A finalizar, o médio foi questionado relativamente às posições do terreno que tem vindo a ocupar, prova de polivalência, contudo, André Almeida desvalorizou essa questão, relevando a importância do todo.

“O mais importante é poder ajudar a equipa. Independentemente do lugar onde jogo é onde o mister me colocar que vou dar o meu máximo para tentar corresponder. Tenho-me sentido bem, tal como os meus colegas trabalho diariamente para corresponder às expectativas e jogo onde for necessário para ajudar a equipa”, afirmou taxativamente.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrada de peso para os três pontos

Francisca Nazareth eleita Melhor Jogadora da Liga BPI

"Sou Benfiquista, eu amo o Benfica!"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect