Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 17 DE MAIO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

5.º lugar no WRC 2 Calor dos benfiquistas ajudou Bernardo Sousa no Rally de Portugal

O piloto do Sport Lisboa e Benfica, Bernardo Sousa, competiu, de 3 a 6 de Abril, no Rally de Portugal onde logrou o 5.º lugar na WRC 2 e o 15.º lugar na geral. No programa da Benfica TV, “105x68”, admitiu que a parceria com o Clube já poderia ter acontecido.  

“Há três anos passou-me pela cabeça tentar associar-me ao Benfica como atleta. Este ano reuni um bom projecto e estou agradado por fazer parte desta família e poder voar para o Campeonato Nacional de Rallys”, revelou.

No Rally de Portugal, o piloto sentiu o calor dos adeptos e assumiu que isso o ajudou nas classificativas. “No dia da apresentação senti o mesmo que os jogadores sentem ao passar pelo túnel. Durante o Rally, os adeptos deram-me cachecóis do Clube ou de Casas como a de Fafe, deram-me uma bandeira do Benfica. Quiseram tirar fotos. As pessoas ligam mais ao Rally por haver um atleta do Benfica”, considerou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrada de peso para os três pontos

Francisca Nazareth eleita Melhor Jogadora da Liga BPI

"Sou Benfiquista, eu amo o Benfica!"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect