Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 03 DE MAIO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Qualidade ofensiva e defensiva para gerar consistência


Empenhado em dar

seguimento aos resultados e em vincar a qualidade de processos, como referiu o treinador Nélson Veríssimo na antevisão ao encontro, o Benfica B enfrenta o Académico de Viseu às 18h00 deste domingo, 12 de novembro, no Estádio Municipal do Fontelo, em jogo da 10.ª jornada da Liga 2.

Na antevisão, o treinador encarnado começou por analisar o adversário, em processo de "assimilar as ideias do novo treinador", mas que é, "indiscutivelmente, uma boa equipa".

"Sabemos que recentemente trocou de treinador [Jorge Simão]. Olhando para a qualidade do plantel do Académico de Viseu, percebemos que muitos dos jogadores que na época passada estiveram prestes a subir de divisão continuam lá. A qualidade está lá", objetivou Nélson Veríssimo.

Nélson Veríssimo

Historicamente, e "num campo tradicionalmente difícil para as equipas B do Benfica", o técnico espera "um jogo difícil". No entanto, há que "encarar como mais uma etapa de um processo de crescimento do coletivo", e as águias vão em busca dos três pontos.

"A equipa tem de dar seguimento aos resultados, mas a consistência vê-se tanto nos resultados como na qualidade que colocamos no processo ofensivo e defensivo. Sabemos que estamos na fase inicial de uma Liga muito competitiva, mas o princípio é sempre o mesmoentrar em todos os jogos com a perspetiva de lutar pelos três pontos", apontou.

Nélson Veríssimo

Depois da vitória perante o Penafiel (1-0) na ronda antecedente da prova, Nélson Veríssimo notou um "ânimo diferente" na preparação, marcada, também, pela ausência dos jogadores que participaram na UEFA Youth League, no embate com a Real Sociedad.

"Tivemos uma semana um bocado diferente, fruto da vitória, mas também da circunstância do jogo da [UEFA] Youth League, em que seis jogadores estiveram ao serviço desse grupo em Espanha. Não ter esse lote de atletas abriu espaço para vermos outros jogadores, dos Sub-23 e Sub-19, e, ao mesmo tempo, para trabalharmos aspetos a melhorar no nosso jogo", concluiu o treinador.


Comentários

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorios/ ☚ Visita

Mensagens populares deste blogue

Um ponto que faz a diferença

Segurança valeu dois saltos na classificação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect