Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 03 DE MAIO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

Benfica-Vizela, 1-1 (resultado final)


 O Benfica, reduzido a dez desde os 7 minutos, não foi além de um empate (1-1) em casa com o Vizela, no jogo inaugural da 26.ª jornada da Liga.

 

O cenário para o conjunto de Nélson Veríssimo começou a complicar-se cedo, quando, alertado pelo VAR, Manuel Oliveira reverteu um cartão amarelo a Taarabt, optando por expulsar o médio marroquino (7'), por falta dura sobre Sarmiento.

 

Os encarnados reagiram bem à inferioridade numérica, pressionaram, mas não foram além de um cabeceamento à figura (Morato, aos 11’) e um disparo ao lado (Weigl, aos 34’), enquanto os visitantes tiveram em Sarmiento as únicas ocasiões – a primeira à figura (16’), a segunda travada por Vlachodimos (35’). Só perto do intervalo surgiu a melhor oportunidade: Darwin, de cabeça, foi parado por Pedro Silva (42’).

 

No segundo tempo, o uruguaio voltou a ameaçar, mas novamente o guarda-redes respondeu presente, travando com a mão direita um remate perigoso do camisola 9. O Vizela respondeu com um cabeceamento de Kiko Bondoso que não passou longe da barra (51’). Ameaça para o que viria a seguir, balde de água fria na Luz aos 65’, com Koffi a assistir Cassiano para o golo inaugural.

 

O Benfica reagiu através do banco: Meité entrou e rondou o empate, que foi negado pela barra (73’), Henrique Araújo marcou mesmo, um minuto após ter sido lançado (75’) - Pedro Silva defendeu para a frente um remate de Gonçalo Ramos e o jovem avançado dos bês não desperdiçou o brinde, estreando-se a marcar pela equipa principal.

 

O golo empolgou as águias, que viram a reviravolta negada por Kiki Afonso, que tirou em cima da linha um remate de Rafa (aos 81’), e por Pedro Silva, que travou o bis de Henrique Araújo (90+1’). Numa reta final de emoções fortes, Grimaldo também teve nos pés ocasião para desfazer o empate, mas o livre saiu por cima (90+7’), mantendo-se o 1-1 no marcador. Resultado que mantém o Benfica em terceiro, com 58 pontos, menos três que o Sporting, que só joga na segunda-feira, com o Moreirense. Já o Vizela soma 25 pontos, na 14.ª posição.

Comentários

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorios/ ☚ Visita

Mensagens populares deste blogue

Um ponto que faz a diferença

Segurança valeu dois saltos na classificação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect