Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

SUB-23 VENCEM NA AMOREIRA E SOBEM À LIDERANÇA

Os Sub-23 deslocaram-se, esta segunda-feira, ao Estádio António Coimbra da Mota para disputar a 10.ª jornada da Liga Revelação. Frente ao Estoril, boa exibição, um golo de Tiago Gouveia, vitória por 0-1 que coloca a equipa agora comandada por Luís Tralhão na liderança da tabela classificativa da Liga Revelação… e com um jogo a menos!

luis-tralhao-treino-new_thumbnail
Tarde de estreia para Luís Tralhão como técnico principal da equipa… e uma boa estreia! Cedo a equipa demonstrou personalidade e princípios claros de jogo, com o golo a surgir com naturalidade – face à qualidade e talento em campo – ao minuto 17.
Passe espetacular de Jocu – nas costas, a rasgar por completo a defesa canarinha – com Tiago Gouveia, com uma receção ao alcance de poucos, a girar e a rematar de primeira, de forma indefensável, para o fundo das redes do guardião César.
O Estoril não acusou o golo, bem pelo contrário, e foi preciso muita maturidade para suster as investidas canarinhas. Com muita qualidade, ultrapassado o fôlego estorilista, as águias equilibraram e dividiram a partida, uma partida que, refira-se, teve na sua maioria, domínio repartido. Aointervalo, 0-1, um resultado que se aceitava, mas não estranharia se houvesse mais golos, face às muitas oportunidades.
No reatar mais do mesmo! Margem mínima na marcador e duas equipas a mostrarem muita, muita vontade em somar pontos. Não faltaram oportunidades, não faltou bom futebol – que bem jogam estes miúdos! – não faltou preciosismos técnicos daqueles que fazem valer o bilhete… e não faltou também emoção!
Perto do final, Tiago Araújo, acabadinho de entrar, vê dois cartões amarelos e a respetiva ordem de expulsãoO Benfica viu-se reduzido a dez, mas aumentado em raça e capacidade de entreajuda! Nos últimos cartuchos, o Estoril carregou à procura do empate, o Benfica geriu e controlou com maturidade… e esteve mesmo perto de dilatar para o 0-2.
Minuto 90’+3’, livre. Vukotic com um remate espetacular oferece a César a defesa da tarde! É que ia direitinha para a gaveta!
Triunfo final por 0-1, com o Benfica a somar umtotal de 21 pontos, fruto de seis vitórias e três empates, com 16 golos marcados e 6 sofridos… ou seja, com um jogo a menos. Mesmo assim, as águias voam até à liderança, onde se juntam ao Desportivo das Aves (também com 21 pontos, mas dez jogos).
Na próxima jornada, o Benfica recebe, no Caixa Futebol Campus, a formação do Belenenses. Esta partida está marcada para sexta-feira, dia 26 de outubro, às 17h00.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect