Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

REAÇÃO FINAL NÃO CHEGOU

Disputou-se esta manhã de domingo a 7.ª jornada da II Liga, com o SL Benfica B a viajar até ao reduto do Cova da Piedade.
No Municipal José Martins Vieira começaram melhor os anfitriões, com Zlobin chamado a intervir – e bem! - num bom par de situações.
O Benfica procurava assentar o seu jogo, perante um Cova da Piedade, com linhas muito compactas, a fechar os espaços aos encarnados.
As duas equipas procuravam o golo e, aos 22’, num lance de inspiração individual, Dieguinho colocou os da casa em vantagem… Um tento de belo efeito e sem qualquer hipótese para o guardião russo das águias.
O Benfica B respondeu prontamente, com Pedro Alves a guardar com afinco as redes caseiras… e, quando assim não era, era o ferro a dizer não! Que o diga Willock aos 25’.
Até ao intervalo, o resultado não se alterou, com destaque para a enorme intervenção de Zlobin, em cima do intervalo, a negar o golo a Firmino.
A segunda parte começou com mais uma oportunidade para os anfitriões, com Liu – isolado – a rematar ao poste. Diogo Gonçalves respondeu, mas sem consequências… ora, do outro lado estava um Dieguinho em dia sim e, aos 58’, remate em zona central, e o 2-0 para o Cova da Piedade.
O Benfica tentava reagir com tudo, o jogo abriu… e do outro lado, face ao balanceamento dos encarnados, o Cova da Piedade espreitava com perigo. Mais uma vez Zlobin e os ferros evitaram o golo.
As águias pegaram no jogo, mais acutilantes e com os olhos postos na baliza adversária, partiram para uns 15 minutos finais de qualidade, contudo, o resultado não mais se alterou.
Gedson (70’) e Jota (87’) estiveram muito perto de desfeitear as redes adversárias… mas a redondinha não quis entrar!
Derrota, por 2-0, para as águias, uma derrota que, face ao processo de crescimento da equipa, não mancha! Destaque para a boa reação dos encarnados... mas que não chegou.
Hélder Cristóvão fez alinhar o seguinte onze: Zlobin, Alex Pinto (José Gomes, 62’), Kalaica, Ferro, Pedro Amaral, Gedson, Keaton, Diogo Gonçalves, Willock, Heri (Jota, 73’) e Alan Jr (Nuno Santos, 73’).
Na próxima jornada (8.ª) os bês recebem a formação do SC Covilhã, numa partida agendada para as 14h30 de quarta-feira, dia 27 de setembro. Se não conseguir ir ao Caixa Futebol Campus, pode ver em direto na BTV.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect