««« Na próxima jornada o Tetracampeão desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave. Este desafio está marcado para as 20h30 do próximo sábado, no Estádio dos Arcos. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

RUI VITÓRIA: “VONTADE ENORME DE DAR VITÓRIAS AOS BENFIQUISTAS”

domingo, 13 de agosto de 2017


Rui Vitória garante que estão “reunidas as condições para ser um bom jogo”. O treinador do Benfica deixou elogios a Luís Castro e alertou que em Chaves vai querer conquistar os três pontos.
“Espero um jogo difícil, com uma equipa que, no ano passado, fez um campeonato muito bom. Este ano, com a mudança de treinador, já se vê que está muito bem organizada. As equipas do Luís Castro têm esta forma de estar em campo. Espero uma equipa de qualidade, que sabe o que faz, como muitas equipas do campeonato, que vai querer dificultar e impor a sua forma de jogar. Para nós, é a continuação do que temos vindo a fazer: olhar para os nossos adversários, ver quais as suas virtudes, tentar controlá-las e impor a nossa forma de jogar. É fundamental uma grande concentração, a capacidade que ambas as equipas terão que ter na eficácia. Fundamentalmente, uma grande organização. Vamos encontrar uma equipa boa”, analisou o treinador encarnado na conferência de imprensa realizada este domingo, no Estádio da Luz.
“Espero uma equipa de qualidade, que assenta num 4x3x3, com um ataque posicional muito bem definido e que defende em espaço curto. No jogo anterior, houve um ou dois erros naturais de quem está a começar uma época. Tem a sua forma tipificada e está a colocá-la em prática. Olho para aquilo que é a matriz da equipa, com uma boa organização defensiva e ofensiva. Vai querer impor a sua forma de jogar, mas não invalida aquilo que é a nossa forma de estar, com uma vontade enorme de ganhar, dar vitórias aos Benfiquistas, somar mais três pontos… Sabendo que, do outro lado, está uma equipa”, prosseguiu.
“Grimaldo e Júlio César mantêm-se indisponíveis”
Questionado sobre os rumores da possível contratação do defesa Milos para o lado direito da defesa dos encarnados, Rui Vitória recusou-se a comentar e garantiu que “amanhã, o lateral-direito do Benfica vai ser o André Almeida”. “Oficialmente, o Benfica não apresentou ninguém nem falou de ninguém. Não vou pronunciar-me sobre jogadores que não foram apresentados. Se apareceu na comunicação social, apareceu”, afirmou.
"Não vou avançar o onze em concreto, olhamos para cada jogo como uma realidade específica. Amanhã [segunda-feira] será outro e os jogadores serão os primeiros a saber [o onze]. Grimaldo e Júlio César mantêm-se indisponíveis", confirmou o técnico, já depois de confirmar a titularidade de um jogador em específico: André Almeida. Questionado sobre a contratação de Mato Milos, Rui Vitória preferiu esperar pela oficialização”, finalizou.
O Benfica desloca-se, esta segunda-feira (21h00), ao Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira para defrontar o Desportivo de Chaves.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017