Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

RODERICK CONSIDERA: “BENFICA ESTÁ MAIS À FRENTE QUE OS RIVAIS”

Formado no Benfica e transferido, recentemente, para o Wolverhampton, depois de se ter distinguido no Rio Ave. O defesa português, em entrevista ao jornal “O Jogo”, demonstrou ter as ideias bem arrumadas e sobre a luta pelo título, acredita que o Benfica tem uma estrutura que o prepara melhor que os rivais.
“Nos últimos quatro anos, o Benfica tem tido um crescimento muito grande e dominado o futebol português. Se os rivais não responderem, vai dominar por muitos mais anos pois tem uma estrutura muito bem conseguida, com uma base muito forte. O Benfica está mais à frente do que FC Porto e Sporting. Mas será mais um ano em que todos partirão em pé de igualdade, embora com o Benfica a sair como Tetracampeão”.
Mesmo a saída de alguns jogadores indiscutíveis não alarma Roderick, que relembra outros anos em que o Benfica transferiu alguns dos seus melhores elementos: “Antes de esses saírem, também estavam numa segunda linha de outros que eram parte fundamental da defesa. Rapidamente o Benfica encontrará soluções que façam a equipa manter um bom nível.”
“Krovinovic é craque”
No Rio Ave, Roderick foi companheiro de Krovinovic, um dos reforços do Benfica para esta temporada. E assim que o viu treinar, pela primeira vez, fez o diagnóstico. “O que vejo é o mesmo que vi mal ele chegou ao Rio Ave: é um craque e rapidamente vai encantar toda a gente. Sinceramente, quando chegou ao Rio Ave com 19 anos, não esperava encontrar um jogador assim. Mas bastou um treino para nos impressionar; acredito que tem muito mais para dar e, no Benfica, atingirá o auge das suas capacidades e vai mostrar muita coisa”.
“Lembra-me muito do Aimar e do Saviola, com quem treinei no Benfica e ficava a pensar como era possível fazerem aquilo que faziam. Krovinovic tem esse toque e vi logo que era mesmo craque. Ele faz as coisas parecerem fáceis, mesmo as que não o são. Não quero colocar-lhe a fasquia muito alta, mas é um jogador com uma técnica acima da média, a quem é muito difícil tirar a bola. Pode chegar a um nível muito alto mesmo”, disse Roderick.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect