««« Benfica disputa no domingo, às 18h00, no estádio do Aves, na 9.ª jornada da Liga NOS. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

BOAS INDICAÇÕES ANTES DO ESTÁGIO EM INGLATERRA

sábado, 22 de julho de 2017


O Benfica despediu-se do Algarve com um desaire, este sábado, por 0-1, em jogo com o Hull City.
Com muitos Benfiquistas na bancada, o Estádio do Algarve assistiu a uma primeira parte morna e com poucas oportunidades de golo. Com maior posse de bola nos 45 minutos iniciais, o Benfica foi a primeira equipa a ameaçar com um remate à figura de André Horta à passagem do minuto 17.
A oportunidade de golo mais clamorosa ocorreu aos 30’. Abel Hernandez descobriu uma “autoestrada” no meio-campo Benfiquista, aproximou-se da área e atirou à barra da baliza defendida por Júlio César. Volvidos oito minutos foi a vez de Mitroglou testar a atenção de McGregor que defendeu a dois tempos.
Ao intervalo subsistia o nulo. No reatamento, Rui Vitória fez entrar Bruno Varela, Filipe Augusto e Willock. Porém, quem chegou ao golo foi o Hull City por Bowen, aos 58 minutos, num lance em que Lisandro perde o esférico na saída de bola.
Tentou responder o Benfica. Já com a “artilharia” no relvado, as águias ensaiaram uma boa triangulação, com Zivkovic a assistir Jonas que disparou para defesa de McGregor (66’). Cinco minutos depois só não houve golo de Seferovic por corte da defesa inglesa em cima na hora H. Diagonal de Zivkovic para dentro, serviu Jonas que tentou assistir o internacional suíço.
O golo voltou a rondar a baliza do Hull City. Aos 82’, “bomba” de Eliseu para grande estirada do guardião do Hull City e no minuto seguinte, Willock descobriu Seferovic na área, que atirou ao ferro.
A pré-temporada do Benfica continua em Inglaterra com a participação na Emirates Cup nos dias 28 e 29 de julho.
O Sport Lisboa e Benfica alinha com Júlio César; Buta, Lisandro, Luisão, Eliseu; Samaris, André Horta, João Carvalho; Carrillo, Diogo Gonçalves e Mitroglou.
Jogaram ainda: Bruno Varela, Rúben Dias, Jardel, Filipe Augusto, M. Chrien, Willock, Zivkovic, Jonas e Seferovic.


Comentar com: ou
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Marcos Gil Gomes disse...

Hoje sim deu para ver que a lateral direita está entregue a Buta e Almeida. Também deu para ver que Carrillo tem que sair do Benfica rapidamente pois até Willock já passou-lhe a perna. Também deu para ver que Chrien tem futuro e que Rafa não é assim tão preciso pois está a tapar o lugar ao Carvalho.
E para acabar...Augusto... Fdx como é que alguém pode defender este cepo? Prefiro o Florentino com 16 anos do que este "prodígio" do Mendes

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017