««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“UM CLUBE QUE TODOS OS ANOS LUTA POR TÍTULOS” Em entrevista ao jornal A Bola

quarta-feira, 28 de junho de 2017


Haris Seferovic é reforço do Sport Lisboa e Benfica e contou, em entrevista ao jornal A Bola, as razões que o levaram a assinar pelos encarnados. O internacional helvético admitiu que teve outras propostas, mas foi na Luz que viu a melhor oportunidade.
"O Benfica é um grande clube que todos os anos luta por títulos, um clube que pensa em grande e joga sempre para ganhar. Isso agrada-me muito”, confessou o avançado suíço de 25 anos.
Seferovic acredita que um SL Benfica com um futebol ofensivo de permanente solicitação dos avançados, lhe dará golos e títulos.
“Acredito sinceramente nisso, porque o Benfica joga bem, joga ao ataque e tem ótimos jogadores para servir os avançados, é uma equipa que por norma cria muitas oportunidades. É isso de que eu gosto e quero. É diferente da maior parte dos clubes onde passei, em que tinha pouca bola e poucas ocasiões para marcar. Tinha de andar lá à frente à pesca, como costuma dizer-se. É óbvio que nos adaptamos a todas as circunstâncias e necessidades da equipa, mas gosto de estar mais em jogo e acredito que as minhas características encaixam melhor numa equipa como o Benfica. Por isso acredito que posso marcar mais golos do que tenho marcado”, admitiu.
O internacional admitiu o interesse de outros clubes mas revelou que foi aconselhado a optar por Portugal. “Tive algumas. Não vou revelar os clubes, por respeito, mas tive ofertas de Inglaterra, Itália... Houve conversas, mas escolhi o Benfica, é um Clube muito grande e gosto da for ma como a equipa joga. O meu agente  sempre me disse que era o clube certo para mim”, afirmou.
Os objetivos para 2017/2018
Quanto ao Tetracampeonato, recentemente conquistado pela formação liderada por Rui Vitória, Seferovic garantiu que vem para Portugal para lutar pelo 37.º título: "A festa no Marquês? Sim, vi vídeos. Uma loucura. Espero que seja possível. Vamos lutar pelo 37."
Desafiado a descrever-se e a dizer como é que pretende concorrer com os atuais avançados do Benfica, Seferovic elegeu algumas características que servem como trunfos. Trabalho de equipa é um dos principais.
“Sou um lutador e dou sempre tudo pela equipa. Não sou um jogador egoísta, se tiver um companheiro melhor posicionado passo-lhe a bola. Prefiro ganhar um jogo e não marcar do que marcar e perder. É claro que gosto de marcar, mas acima de tudo gosto de ganhar. Considero-me um jogador de equipa”, referiu.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017