««« TAÇA DA LIGA QUA 20 SET SL BENFICA / SC BRAGA 21h15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“UM CLUBE QUE TODOS OS ANOS LUTA POR TÍTULOS” Em entrevista ao jornal A Bola

quarta-feira, 28 de junho de 2017


Haris Seferovic é reforço do Sport Lisboa e Benfica e contou, em entrevista ao jornal A Bola, as razões que o levaram a assinar pelos encarnados. O internacional helvético admitiu que teve outras propostas, mas foi na Luz que viu a melhor oportunidade.
"O Benfica é um grande clube que todos os anos luta por títulos, um clube que pensa em grande e joga sempre para ganhar. Isso agrada-me muito”, confessou o avançado suíço de 25 anos.
Seferovic acredita que um SL Benfica com um futebol ofensivo de permanente solicitação dos avançados, lhe dará golos e títulos.
“Acredito sinceramente nisso, porque o Benfica joga bem, joga ao ataque e tem ótimos jogadores para servir os avançados, é uma equipa que por norma cria muitas oportunidades. É isso de que eu gosto e quero. É diferente da maior parte dos clubes onde passei, em que tinha pouca bola e poucas ocasiões para marcar. Tinha de andar lá à frente à pesca, como costuma dizer-se. É óbvio que nos adaptamos a todas as circunstâncias e necessidades da equipa, mas gosto de estar mais em jogo e acredito que as minhas características encaixam melhor numa equipa como o Benfica. Por isso acredito que posso marcar mais golos do que tenho marcado”, admitiu.
O internacional admitiu o interesse de outros clubes mas revelou que foi aconselhado a optar por Portugal. “Tive algumas. Não vou revelar os clubes, por respeito, mas tive ofertas de Inglaterra, Itália... Houve conversas, mas escolhi o Benfica, é um Clube muito grande e gosto da for ma como a equipa joga. O meu agente  sempre me disse que era o clube certo para mim”, afirmou.
Os objetivos para 2017/2018
Quanto ao Tetracampeonato, recentemente conquistado pela formação liderada por Rui Vitória, Seferovic garantiu que vem para Portugal para lutar pelo 37.º título: "A festa no Marquês? Sim, vi vídeos. Uma loucura. Espero que seja possível. Vamos lutar pelo 37."
Desafiado a descrever-se e a dizer como é que pretende concorrer com os atuais avançados do Benfica, Seferovic elegeu algumas características que servem como trunfos. Trabalho de equipa é um dos principais.
“Sou um lutador e dou sempre tudo pela equipa. Não sou um jogador egoísta, se tiver um companheiro melhor posicionado passo-lhe a bola. Prefiro ganhar um jogo e não marcar do que marcar e perder. É claro que gosto de marcar, mas acima de tudo gosto de ganhar. Considero-me um jogador de equipa”, referiu.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017