««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“QUERO GANHAR TÍTULOS NO BENFICA”

sábado, 17 de junho de 2017


Robinho é o mais recente reforço da equipa de futsal do Sport Lisboa e Benfica, tendo assinado contrato válido para as próximas duas épocas.
O virtuoso ala esquerdino de 1,67m tem 34 anos (1983-01-28), e nasceu no Brasil, contudo, tem dupla nacionalidade e é pela Rússia que é internacional A (13 jogos / 5 golos).
Estreou-se pela seleção em 2012 no Mundial da Tailândia, foi 2.º classificado nos Europeus de 2014 e 2016, sendo também 2.º classificado no Mundial de 2016 (Colômbia).
Ao nível de clubes, foi Campeão da Bélgica (2003/2004) e da Rússia em 2014/15, e vencedor da Taça Russa em 2015/16. Conquistou ainda duas UEFA Futsal Cup em 2004/05 e 2015/16.
O jogador foi apresentado esta tarde, em Conferência de Imprensa, realizada no Estádio da Luz, e já se fala “à Benfica”.
“Estou muito feliz por representar o Benfica, um Clube com este tamanho, esta dimensão e com uns adeptos fantásticos. Surgiu o convite e, depois de falar com a minha família, disse claramente «é para lá que eu vou». Quero conquistar títulos no Benfica. O Clube joga sempre para vencer, foi esse o projeto que me foi apresentado e quero muito ganhar aqui”, disse aos jornalistas presentes.
Depois de três épocas na Bélgica, ao serviço do Charleroi, Robinho viajou para a Rússia, para o Gazprom-Yugra, onde esteve desde 2007 até à temporada transata onde vestiu as cores do Dynamo Moskva. Agora, a nova etapa chama-se Sport Lisboa e Benfica.
“É um grande clube e é uma honra vir jogar para o Benfica. As expetativas são as melhores e espero corresponder. Fui bem recebido no Benfica, conheci um pouco a cidade e as instalações do Clube e as primeiras impressões são muito boas”, afirmou à BTV.
Robinho revelou que mesmo estando longe da Rússia vai continuar a representar a Seleção.
“Vou continuar a representar a Seleção Russa. Tem sido feito um enorme trabalho e tenho uma grande ambição em conquistar um título pela Seleção”, esclareceu, ao mesmo tempo que revelou que “a velocidade” é uma das suas principais mais-valias enquanto jogador.
O ala de 34 anos explicou ainda o porquê de não ter dúvidas em vestir a camisola do Glorioso.
“O tamanho do Clube, a dimensão dos adeptos… Benfica, Portugal, praia, calor e poder falar português. Aqui sinto-me em casa. Vou dar o meu máximo”, atirou taxativamente.
Contrações cirúrgicas para acrescentar valor à base
Depois da apresentação de Raúl Campos, Robinho é a segunda contração para o plantel de Futsal. Domingos Almeida explicou o que se pretende e afasta claramente a palavra revolução.
“Esta é mais uma grande contratação, um atleta de enorme importância e com um currículo vastíssimo. É nossa intenção manter a competitividade da equipa e estamos já a trabalhar na construção da nova temporada. Este atleta vem ajudar a equipa e acrescentar valor para conseguirmos alcançar os nossos objetivos”, começou por dizer.
“Este ano houve um lapso muito grande da nossa parte e não atingimos os nossos objetivos. Mas nesta casa o objetivo é sempre ganhar, lutar sempre para o conseguir, seja em que competição for, e é nisso que estamos focados”, explicou, revelando ainda que “o plantel do futsal vai ser diferente do do ano passado, a base mantém-se, ao que acresce algumas contratações cirúrgicas e pontuais para reforçar o coletivo, mas sempre dentro da razoabilidade contratual”.
Também presente na Conferência de Imprensa de apresentação de Robinho esteve o capitão Gonçalo Alves.
“O Gonçalo vai ter uma participação diferente na organização do futsal do clube, terá novas responsabilidades e funções, sendo que as mesmas serão oportunamente reveladas”, finalizou o vice-presidente do Benfica.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017