««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

GOLO MAL ANULADO TIRA TRICAMPEONATO AO BENFICA! Sporting CP - SL Benfica, 5-5

sábado, 17 de junho de 2017


A 26.ª e última jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins colocou frente a frente as equipas do Sport Lisboa e Benfica e do Sporting CP. Em pista dois conjuntos fortes em termos coletivos e com boas individualidades… e com o Benfica a depender somente de si próprio para se sagrar Tricampeão Nacional… e tinha-o sido não fossem influências de terceiros!
À entrada para esta derradeira ronda, apenas duas equipas podiam sagrar-se Campeãs: Benfica ou FC Porto! As duas equipas partiam igualadas no topo da classificação, embora o Benfica tivesse vantagem nos jogos realizados entre ambos devido à diferença de golos (venceu na Luz, por 7-4, e perdeu no Dragão Caixa, por 9-7)… ou seja, era preciso vencer o dérbi para as águias erguerem o desejado 24.º título da Modalidade.
Pavilhão de Alverca, casa emprestada dos leões, completamente lotado, com o dérbi a viver-se intensamente dentro e fora da quadra e com uma arbitragem ardilosa desde o início.
Grande penalidade muito, muito duvidosa para o Sporting, com Sérgio Miras, numa repetição que também não se compreende, a inaugurar o marcador.  Resposta pronta de Nicolia a repor o empate a uma bola.
Antes do intervalo, Caio fez o 2-1, mas ficaram por assinalar duas grandes penalidades favoráveis aos encarnados por faltas claríssimas não assinaladas sobre Adroher e Diogo Rafael.
No reatar, João Pinto dilatou a vantagem leonina para 3-1; Sérgio Miras, num grande lance individual fez o 4-1 e Diogo Rafael reduziu para 4-2 a dez minutos do final.
Com as águas balanceadas no ataque, João Pinto fez o 5-2, mas o Benfica nunca deixou de acreditar! João Rodrigues faz o 5-3; Nicolia o 5-4 e João Rodrigues o empate a um minuto do final. Impróprio para cardíacos!
A 9 segundos do final, João Rodrigues faz o 6-5, golo validado pelo árbitro, e o Benfica era Tricampeão Nacional. Quando já se festejava, o árbitro voltou atrás na decisão, invalidou o golo – limpinho!!! - de forma inexplicável e o jogo terminou com um empate a cinco bolas.
Com este resultado, o SL Benfica termina o Campeonato Nacional na 2.ª posição, e vê o FC Porto sagrar-se Campeão Nacional.
Um Campeonato que ficará na História, manchado por uma decisão inexplicável da equipa de arbitragem que, a 9 segundos do apito final, retirou o 24.º título ao Glorioso.
Pedro Nunes fez alinhar o seguinte cinco Inicial: Guillem Trabal, Valter Neves, Diogo Rafael, Carlos Nicolia e João Rodrigues.
Segue-se a Final Four da Taça de Portugal. SL Benfica e FC Porto defrontam-se nas meias-finais; no outro desafio há um SC Tomar vs AE Física. Quem vencer disputará a grande final da competição


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017