Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

BENFICA EM DESTAQUE NO JORNAL “MARCA” Vendas de jogadores

O jornal desportivo espanhol “Marca” coloca o Sport Lisboa e Benfica em destaque na edição deste sábado.
A mina de ouro do Benfica” aborda as vendas “milionárias” dos jogadores para grandes colossos europeus desde 2010. O mais recente é Ederson, mas outros houve que impulsionaram o incremento financeiro do Benfica desde 2010 até aos atuais 617 milhões de euros, permitindo-o liderar o top 5 de clubes europeus.
A “Marca” aponta Ederson como a venda mais cara do Clube, ex-aequo com Witsel, por 40 milhões de euros. A lista segue com Renato Sanches (35 milhões), Di María (33 milhões), Fábio Coentrão, Rodrigo e Gonçalo Guedes (30 milhões), Gaitán, David Luiz e Matic (25 milhões).
O desportivo espanhol recorda a época 2014/15 foi o mote para o que se tornou uma tradição, altura em que o Benfica logrou 105 milhões de euros em venda, onde se incluem nomes como Markovic, Enzo Perez e Oblak, entre outros.
A “Marca” enaltece, ainda, esta sinergia entre a componente financeira e desportiva, pois, salienta o desportivo que “o Benfica, apesar de perder as suas melhores peças, não perdeu competitividade”. Recorda-se, ainda, que “desde 2010/11, o conjunto encarnado conquistou quatro Campeonatos Nacionais, duas Taças de Portugal, cinco Taças de Portugal, duas Supertaças e esteve em duas finais da Liga Europa. Uma mina, portanto!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect