««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“OS ADEPTOS FAZEM TODA A DIFERENÇA” Quartos de final da Taça de Portugal

quinta-feira, 4 de maio de 2017


SL Benfica e OC Barcelos medem forças, no sábado, 6 de maio, nos quartos de final da Taça de Portugal de hóquei em patins. Só um deles vai continuar em prova.
“É um adversário que, contra o Benfica, cria sempre muitas dificuldades, e que em casa com os seus adeptos já nos criou dificuldades também. Mas também aqui na Luz já conseguiu jogar e incomodar-nos. Sendo um jogo a eliminar, onde não podemos falhar, ainda é mais complicado”, começou por dizer o guarda-redes, Guillem Trabal, em declarações à BTV.
A tarefa não se avizinha fácil, até porque o conjunto liderado por Paulo Freitas vem de uma conquista muito moralizadora. Com uma vitória por 2-4 frente aos italianos do Viareggio, que jogavam perante o seu público, o Óquei de Barcelos conquistou a Taça CERS pela segunda vez consecutiva, terceira no seu historial.
“Em equipas destas, com tanta qualidade, é difícil controlar só um jogador. Se nos distraímos com esse jogador, há outro que pode aparecer, com tanta ou mais qualidade. O melhor é ter uma vista geral sobre todos eles”, revelou.
No sábado, o foco muda mas o objetivo permanece: passar para as meias-finais da Taça de Portugal. Será o terceiro encontro entre ambas as equipas nesta época, com a vitória a sorrir aos encarnados na primeira (e na segunda volta do Campeonato Nacional). Agora é a eliminar e não há espaço para erros.
O encontro está agendado para as 16h00 deste sábado, no Pavilhão Fidelidade.
“Em jogos tão diferentes com rivais tão difíceis, os adeptos têm que perceber que são muito importantes para nós. Um exemplo disso foi o jogo de sábado, que parecia fácil, com o Candelária, complicou-se muito. E, nessas alturas, os adeptos fazem toda a diferença. Precisamos muito do apoio deles”, concluiu.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017