««« Benfica / CD FEIRENSE SEX 27 OUT ESTÁDIO DO SPORT LISBOA E BENFICA 19h00 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“PRONTOS PARA ESTE CAMPEONATO ATÉ AO FIM”

domingo, 12 de março de 2017


O SL Benfica recebe, no Estádio da Luz, o Belenenses, esta segunda-feira, dia 13 de março, pelas 20h00, no jogo que encerra a ronda 25 do Campeonato Nacional.
Rui Vitória fez a habitual antevisão ao encontro este domingo em Conferência de Imprensa.
A derrota em Dortmund, para a Liga dos Campeões, deixou marcas na equipa?
“É evidente que temos a noção de que queríamos ganhar todos os jogos, e este em Dortmund também. Não o conseguimos e há que ter cabeça fria… há mais vida pela frente. Eu sei como é que os meus jogadores reagem, sei o sentimento de todos nós. Agora, queremos que o jogo de segunda-feira venha para competirmos e jogarmos. Não ficamos resignados, nem satisfeitos, mas temos objetivos para conquistar. E cá estamos, prontos para o jogo de amanhã, queremos jogar em nossa casa, com o nosso público e é para ganhar”, começou por dizer Rui Vitória aos jornalistas.
Com o clássico a aproximar-se… “Preocupo-me é com a minha equipa, em preparar os jogos e os jogadores da melhor maneira para entrarmos em campo e conquistarmos os três pontos. Agora temos mais dois jogos até ao clássico e isso é que nos preocupa, não é agora fazer análise dessa natureza neste momento”, atirou taxativo, acrescentando que as “críticas fazem crescer e aprender”, isto depois de confrontado com algumas críticas após a eliminação da Champions.
“Vamos jogar em nossa casa e vamos com muita determinação para ganhar perante os nossos adeptos. Vamos defrontar uma boa equipa, que tem vindo a fazer uma campanha de qualidade, cada vez com processos mais assimilados, com dois jogadores que acrescentaram qualidade ao grupo. Esperamos um jogo difícil, mas também muito agradável entre duas equipas de Lisboa”, afirmou.
“Queremos é ganhar amanhã! Estamos prontos para este Campeonato até ao fim. Faltam doze finais”, concluiu Rui Vitória.
À entrada para esta ronda, o Belenenses ocupava o 9.º lugar da classificação, com 32 pontos. No confronto da primeira volta, o Benfica venceu, no Restelo, por 0-2, com golos de Mitroglou (10’) e Grimaldo (65’).
Em relação ao jogo da época transata, na Luz, as águias ganharam fruto de uma goleada (6-0). Mitroglou (dois golos), Jonas (dois), Gaitán e Talisca foram os marcadores.
A maior goleada alcançada pelo Benfica, em casa, diante do Belenenses para o Campeonato, data de 1979/80, com oito tentos sem resposta. Marcaram César (três), Nené (quatro) e Carlos Manuel.        
O SL Benfica – Belenenses tem apito inicial de Bruno Esteves às 20h00 no Estádio da Luz.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017