Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

INAUGURADA A CASA DO BENFICA EM CASTANHEIRA DO RIBATEJO Uma das 297 embaixadas do Clube

Foi inaugurada, este sábado, a Casa do Benfica em Castanheira do Ribatejo.
A comitiva do Sport Lisboa e Benfica, liderada por Luís Filipe Vieira, foi recebida perto das 12h00, passando, meia hora depois, à inauguração oficial do novo espaço da antiga freguesia do concelho de Vila Franca de Xira.
Hoje coube a Domingos Almeida Lima fazer as honras da casa. “É assim que construímos a nossa força e o futuro: com determinação e união. A nova Casa do Benfica em Castanheira do Ribatejo é uma das 297 embaixadas do Benfica no país e no mundo”, começou por dizer o vice-presidente do Clube.
“Também aqui estamos a desenvolver um forte projeto de modernização. Até maio, mais de 50 Casas do Benfica estarão ligadas em rede à oferta de serviços e produtos, a todos os serviços prestados no Estádio da Luz”, garantiu Domingos Almeida Lima.
Cerca de 300 pessoas juntaram-se ao almoço, onde se destacou a presença da glória do Benfica, Toni. A inauguração oficial da nova sede, uma instituição cada vez mais próxima da comunidade e de referência na freguesia, é mais uma aposta na inovação e no futuro.
“Estamos numa fase de grande afirmação, temos uma estratégia clara e grandes projetos de futuro. Somos a principal referência desportiva nacional, uma marca global e um exemplo”, prosseguiu o vice-presidente.
 “A Casa do Benfica em Castanheira do Ribatejo é mais um marco de trabalho e de afirmação do Clube no país. Mais um caso em que o Benfica inovou”, acrescentou.
Para terminar, Domingos Almeida Lima deixou uma garantia: “Nesta fase final da época, queremos deixar muito claro que nada nos vai distrair dos nossos objetivos. Estamos muito atentos e determinados.”
No final, troca de lembranças entre Luís Filipe Vieira e Pedro Castelo, presidente da Casa do Benfica em Castanheira do Ribatejo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect