««« SL BENFICA / PAÇOS FERREIRA SÁB 23 SET 20h30 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“EXIGIMOS VERDADE DESPORTIVA”

sexta-feira, 17 de março de 2017


Noite de sexta-feira marcada pela inauguração das novas instalações da Casa do SL Benfica nas Caldas da Rainha.
Este momento tão especial para a segunda Casa do Clube a existir no país – atualmente são já as 298 casas, filiais e delegações do Sport Lisboa e Benfica – contou com a presença do presidente, Luís Filipe Vieira, acompanhado pelo vice-presidente Domingos Almeida Lima, pela Glória do Clube José Augusto, e pelo antigo jogador sueco, Schwarz.
A comitiva do Clube foi recebida na Câmara Municipal das Caldas da Rainha pelo edil da cidade, Fernando Ferreira, tendo posteriormente seguido para as novas instalações de mais um braço-armado do Glorioso que tem como presidente Hugo Feliciano.
Após a inauguração oficial, seguiu-se o jantar festivo, com Domingos Almeida Lima a discursar para os mais de 400 Benfiquistas presentes.
O vice-presidente fez questão de enaltecer o trabalho desenvolvido pelas Casas do Clube, reforçando “o forte projeto de modernização” levado a cabo.
“Hoje são múltiplos os serviços que se oferecem nas casas do Benfica. Espaços de convívio e fraternização, de acesso à vasta gama de produtos e serviços que o moderno e dinâmico merchandising do nosso Clube oferece. Atualmente, 25% das pessoas que assistem aos jogos no Estádio da Luz compram os bilhetes através de uma Casa do Benfica”, revelou.
“E aqui, nas Caldas da Rainha, temos mais um bom exemplo da imagem, conceito e oferta que integram as novas Casas do Benfica. Estamos numa fase de grande afirmação. Temos uma estratégia clara e grandes projetos de futuro. Hoje, no Benfica, trabalhamos para que quase nada aconteça por acaso”, acrescentou o vice-presidente.
Olhando para o momento atual, Domingos Almeida Lima deixa uma mensagem fortíssima, alertando que o Clube está atento e exige verdade desportiva.
“Estamos na reta final do Campeonato. Agora, é tempo de centrar a atenção mais do que nunca na conquista do histórico Tetra, na conquista da Taça de Portugal, e nas conquistas das outras modalidades desportivas. E, nesta fase final da época, queremos deixar bem claro, repito: bem claro, que estamos muito atentos, fazemos o nosso trabalho, mas exigimos respeito, damos tudo em campo, mas exigimos que nada exterior à competição impeça a verdade desportiva”, disse taxativamente.
“Num tempo em que o que importa é o presente e o futuro, desenganem-se aqueles que ambicionam um regresso ao passado. A um passado de apitos, pressões e afins incompatíveis com os dias de hoje. Temos assistido diariamente a pressões de diversos tipos. Desde invasões a centros de treinos de árbitros, a ameaças nas redes sociais, declarações públicas para que não mostrem cartões amarelos a jogadores em vésperas de jogarem contra o Benfica. E, nestes últimos dias, ao cúmulo de um responsável insinuar e exigir a necessidade de que um nosso craque seja impedido de jogar o clássico que se aproxima. O acumular de loucuras de investimento, de sucessivos prejuízos e de insucessos desportivos não pode justificar tanto desespero. Quem é grande já não depende de um qualquer resultado circunstancial”, acrescentou.
“Mas hoje voltamos a ter aqui um exemplo do que é impensável. O nosso presidente continua a não poder falar por um desabafo privado, e, perante sucessivos insultos, insinuações, declarações públicas de toda a espécie, ver a justiça parada e as instituições paralisadas torna a ausência de castigos um fator de grande descrédito para esta indústria”, disse o vice-presidente. 
A fechar a intervenção, Domingos Almeida Lima apela à união da Família Benfiquista, juntos rumo a mais conquistas.
“Vamos continuar a trabalhar para um Benfica cada vez mais forte e sustentável. Continuar o trabalho de credibilização e de sustentabilidade do Benfica. Continuar a gerar valores da Formação que alimentem mais ambição no futebol e nas outras modalidades. Tudo por um Benfica cada vez maior.(…) Com os olhos postos no futuro. Com mais trabalho e resultados do que conversa”, concluiu.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017