««« A próxima jornada disputa-se sábado, às 18h15, no Estádio da Luz, com o SL Benfica a receber a formação do Estoril. SA «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

JUNIORES NOS OITAVOS DA YOUTH LEAGUE Midtjylland-SL Benfica, 1-1 (5-6 nas gp)

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017


A equipa de Juniores do Sport Lisboa e Benfica está nos oitavos de final da UEFA Youth League após eliminar o Midtjylland nas grandes penalidades (5-6). No final do tempo regulamentar havia um empate a uma bola.
No Estádio Arena Herning, o Midtjylland até começou melhor e aos dois minutos introduziu o esférico na baliza de Fábio Duarte, mas o golo não foi sancionado por fora de jogo. Bons 10 minutos dos dinamarqueses, mas a melhor oportunidade até pertenceu ao Benfica. Aos 5’, Gedson Fernandes ficou muito perto do golo, mas na pequena área, ao segundo poste, atirou ao lado.
A partir daqui, as águias subiram de rendimento e tiveram as melhores hipóteses para inaugurar o marcador. Aos 14 minutos, num livre direto, Diogo Gonçalves atirou ao poste e aos 40’, o mesmo jogador obrigou Ottesen a defesa apertada após belo movimento na área.
No minuto seguinte houve mesmo festejos na Dinamarca. José Gomes trabalhou na área, encontrou Diogo Gonçalves à entrada desta, endossou-lhe o esférico e o camisola 10 atirou a contar.
No reatamento, Thychosen, de cabeça, obrigou Fábio Duarte a defesa atenta (46’). Respondeu Aurélio Buta aos 48 minutos com um remate que testou a atenção de Ottesen. A perder, a equipa da casa veio mais determinada do descanso e teve mais posse de bola, porém, aos 63’, foi o Benfica a estar perto do 0-2 por João Filipe. Ottesen não permitiu veleidades ao jovem Benfiquista.
Volvidos quatro minutos novamente as águias perto do golo. Diogo Gonçalves marca um pontapé de canto direto que embate na baliza nórdica. Não matou o jogo o Benfica, empatou o Midtjylland. Livre direto aos 83’ e golo de Torp para o empate. Diogo Gonçalves – outra vez ele – a estar perto do golo aos 87 minutos, mas o guarda-redes dinamarquês a levar a melhor.
O resultado manteve inalterado e o jogo seguiu para as grandes penalidades. Aí, o Benfica foi mais certeiro marcando seis contra cinco da equipa da casa.
Grandes penalidades do Midtjylland:
Vang golo
Olsen falhou
Thychosen golo
Torp golo
Essaisi golo
Kirk golo
Nicolaisen falhou
Grandes penalidades do SL Benfica:
Rúben Dias golo
Pedro Álvaro falhou
Gedson Fernandes golo
Diogo Mendes golo
José Gomes golo
Aurélio Buta golo
Diogo Gonçalves golo


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017