««« 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, com uma receção ao Vitória de Setúbal, agendada para dia 18 de novembro, às 18h15, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

FOCO TOTAL NOS TRÊS PONTOS! Antevisão à 20.ª jornada da Liga NOS

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017


A receção ao Nacional da Madeira traz boas recordações aos Benfiquistas, pois coincidiu com a última jornada da Liga NOS da época passada. Os golos de Nico Gaitán (dois), Jonas e Pizzi, no dia 15 de maio de 2016, permitiram a vitória por 4-1 e garantiram o 35.º título nacional da História do Clube.
Numa altura em que o Benfica vem de uma derrota em Setúbal (0-1) e viu a vantagem para o 2.º lugar reduzida a um ponto, é crucial que a onda vermelha, que tem acompanhado a equipa, tenha mais uma vez o seu importante papel no apoio aos jogadores. 
O objetivo passa por manter o foco nas próximas 15 jornadas e na conquista do 36.º título nacional e do, consequente, inédito Tetracampeonato.
Em Setúbal, o Benfica foi claramente prejudicado pela arbitragem, que perdoou uma grande penalidade escandalosa, de Nuno Pinto sobre Carrillo, no último lance do encontro. Os avisos estão dados, e os encarnados sabem que para levar de vencida o Nacional terão de jogar os 90 minutos nos limites da concentração.
O conjunto orientado por Rui Vitória vai realizar o primeiro encontro de fevereiro, isto após um mês em que teve sempre um jogo a meio da semana.
Em janeiro, o Benfica foi a equipa dos três grandes que mais jogou, realizou oito encontros, contra os cinco do FC Porto e os seis do Sporting.
Apesar de ter visto interrompido o trajeto de jogos consecutivos sempre a marcar, desde da 1.ª mão dos quartos de final da Champions 2015/16, em Munique, em 5 de abril, é de destacar os 42 encontros do Benfica, desde então, sempre a faturar.
Um número marcante que ainda é superado se analisarmos só as competições nacionais: foram 53 partidas sempre a marcar (na Liga NOS foram 39 jogos).
Estes são registos que devem manter a confiança no trabalho desenvolvido e levar a equipa para a vitória já na próxima jornada.
Repetir primeira volta
O Nacional conta em 2017 com um novo treinador, com Predrag Jokanovic a suceder na equipa técnica dos insulares a Manuel Machado. Tratou-se de um regresso do sérvio ao clube no qual já desempenhou as funções de técnico em três ocasiões.
Desde a sua chegada, a formação madeirense, que ocupa a penúltima posição da tabela classificativa, somou dois empates e duas derrotas.
Na última jornada empatou, na Choupana, frente ao Arouca (1-1) com um golo através de uma grande penalidade muito duvidosa convertida por Salvador Agra. O internacional luso, que esteve presente nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, é uma das referências da equipa em termos de continuidade, com nove golos e 12 assistências na época passada.
No jogo da primeira volta, na ilha da Madeira, o Benfica venceu o Nacional, por 1-3. Um autogolo de Aly Ghazal colocou os encarnados em vantagem, aos 17´, com os madeirenses a empatarem já na segunda parte por Tobias Figueiredo, aos 64’. Carrillo, aos 69’, e Raúl Jiménez, nos descontos, fizeram a diferença.  
Domingo, às 18h00, todos à Luz!


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017