««« Benfica disputa no domingo, às 18h00, no estádio do Aves, na 9.ª jornada da Liga NOS. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

NA LIDERANÇA DO GRUPO D DA TAÇA CTT SL Benfica-Vizela, 4-0

terça-feira, 3 de janeiro de 2017


A Taça da Liga abriu o novo ano civil competitivo para a equipa de futebol do Sport Lisboa e Benfica que enfrentou o Vizela em jogo da 2.ª jornada do grupo D. As águias triunfaram por 4-0 e assumiram, assim, a liderança na Taça CTT.
Rui Vitória operou várias alterações face ao último onze apresentado diante do Paços de Ferreira, mas a dinâmica do Benfica não sofreu qualquer alteração. Nélson Semedo, Luisão, Fejsa, Celis, Cervi, Rafa, Gonçalo Guedes e Raúl Jiménez saíram, entrando para os seus lugares Yuri Ribeiro, Lisandro, Samaris, Pizzi, Carrillo, Zivkovic, Jonas e Mitroglou.
O brasileiro, camisola 10, foi a grande novidade entre os titulares e entrou cheio de vontade de marcar. Aos três minutos esteve perto, mas o remate efetuado já dentro da área saiu ligeiramente por cima. O Vizela era inexistente em termos ofensivos e aproveitavam as águias para carregar. Aos 12’, Zivkovic ziguezagueou, passou por vários adversários e já dentro da área sofreu falta. Manuel Oliveira, mal, assinalou livre fora da área.
O jogo não era jogado a um ritmo muito elevado, porém, o Benfica ia colecionando oportunidades. Foi o que aconteceu aos 26 minutos. Mitroglou esteve perto de inaugurar o marcador. Não foi aí, foi no minuto seguinte. Zivkovic descobriu o grego na área, cruzou com peso e medida e o avançado cabeceou para o 1-0.
Este foi o resultado com que se chegou ao intervalo, mas rapidamente, no reatamento, o Benfica fez questão de o dilatar. À passagem do minuto 48, Lisandro fez o 2-0 após pontapé de canto marcado por Zivkovic.
Depois começou o “show” de Jonas. Livre direto à entrada da área aos 56’ e o brasileiro, com muita classe, colocou o esférico na “gaveta”. Três minutos volvidos, o mesmo jogador bisou de cabeça a passe do inevitável Zivkovic. Assim, em menos de nada, o resultado passou de 1-0 para 4-0!
Esta é a segunda vitória Benfiquista na Taça CTT, que soma, desta forma, seis pontos. Seguem-se dois jogos com o V. Guimarães no Estádio Dom Afonso Henriques, um para a Liga NOS e outro para a Taça da Liga.
O Sport Lisboa e Benfica alinhou com Ederson; André Almeida, Jardel, Lisandro, Yuri Ribeiro; Samaris, Pizzi (André Horta, 60’), Carrillo, Zivkovic; Jonas (Rafa, 76’) e Mitroglou (Luka Jovic, 67’).



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017