««« A próxima jornada disputa-se sábado, às 18h15, no Estádio da Luz, com o SL Benfica a receber a formação do Estoril. SA «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

LUTAR PELO PRIMEIRO TÍTULO DA ÉPOCA Taça da Liga – Algarve recebe final four

terça-feira, 24 de janeiro de 2017


Na quinta-feira, dia 26, o conjunto orientado por Rui Vitória disputa a meia-final da Taça da Liga frente ao Moreirense. Na véspera do encontro, o técnico orienta um treino, a partir das 10h00, aberto à imprensa nos primeiros 15 minutos. Ainda no Caixa Futebol Campus, às 13h00, Rui Vitória faz a antevisão ao encontro.
Uma novidade para a competição em 2016/17 é o facto de ser disputada em formato de final four, com os quatro semifinalistas a jogarem no Estádio do Algarve, onde no domingo, dia 29, se disputará a final. O Moreirense é a única das quatro equipas presentes nesta fase que nunca venceu a competição.
Com nove edições da prova, o domínio do Sport Lisboa e Benfica não deixa margem para dúvidas e as sete vitórias (08/09, 09/10, 10/11, 11/12, 13/14, 14/15 e 15/16) colocam o Clube já com uma grande margem de avanço em relação aos adversários, no que ao número de Taças da Liga conquistadas diz respeito. O Vitória de Setúbal (07/08) e o SC Braga (12/13), equipas que disputam a outra meia-final, foram os dois emblemas que também já venceram a prova.
Os Tricampeões Nacionais atingiram a final four com um percurso irrepreensível no grupo D, com três vitórias, sete golos marcados e nenhum sofrido. Venceram, no Estádio da Luz, o Paços de Ferreira (1-0), com um golo de Franco Cervi, e o Vizela (4-0), fruto dos tentos de Mitroglou, Lisandro López e Jonas (dois). Na última jornada foram vencer a Guimarães (0-2), com um bis de Gonçalo Guedes.
O Moreirense venceu o grupo B, com duas vitórias e um empate, ficando à frente de Belenenses, Feirense e FC Porto. A formação de Moreira de Cónegos carimbou o apuramento após o triunfo, na última jornada, frente ao FC Porto, por 1-0, com um golo de Francisco Geraldes. Ao nível do Campeonato Nacional o Moreirense ocupa a 15.ª posição da tabela classificativa, com cinco vitórias, duas igualdades e 11 desaires (17 golos marcados e 29 sofridos). O Benfica já defrontou esta época o seu próximo adversário da Taça da Liga, em jogo a contar para a 11.ª jornada da Liga NOS. Pizzi (dois) e Raúl Jiménez marcaram, no Estadio da Luz, os tentos da vitória encarnada, por 3-0.
No outro jogo da meia-final estarão em confronto o SC Braga (3.º classificado no Campeonato) e o V. Setúbal (8.º). No jogo da Liga NOS, no Estádio AXA, os minhotos venceram, por 2-1.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017