««« Benfica / CD FEIRENSE SEX 27 OUT ESTÁDIO DO SPORT LISBOA E BENFICA 19h00 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

LUTAR PELO PRIMEIRO TÍTULO DA ÉPOCA Taça da Liga – Algarve recebe final four

terça-feira, 24 de janeiro de 2017


Na quinta-feira, dia 26, o conjunto orientado por Rui Vitória disputa a meia-final da Taça da Liga frente ao Moreirense. Na véspera do encontro, o técnico orienta um treino, a partir das 10h00, aberto à imprensa nos primeiros 15 minutos. Ainda no Caixa Futebol Campus, às 13h00, Rui Vitória faz a antevisão ao encontro.
Uma novidade para a competição em 2016/17 é o facto de ser disputada em formato de final four, com os quatro semifinalistas a jogarem no Estádio do Algarve, onde no domingo, dia 29, se disputará a final. O Moreirense é a única das quatro equipas presentes nesta fase que nunca venceu a competição.
Com nove edições da prova, o domínio do Sport Lisboa e Benfica não deixa margem para dúvidas e as sete vitórias (08/09, 09/10, 10/11, 11/12, 13/14, 14/15 e 15/16) colocam o Clube já com uma grande margem de avanço em relação aos adversários, no que ao número de Taças da Liga conquistadas diz respeito. O Vitória de Setúbal (07/08) e o SC Braga (12/13), equipas que disputam a outra meia-final, foram os dois emblemas que também já venceram a prova.
Os Tricampeões Nacionais atingiram a final four com um percurso irrepreensível no grupo D, com três vitórias, sete golos marcados e nenhum sofrido. Venceram, no Estádio da Luz, o Paços de Ferreira (1-0), com um golo de Franco Cervi, e o Vizela (4-0), fruto dos tentos de Mitroglou, Lisandro López e Jonas (dois). Na última jornada foram vencer a Guimarães (0-2), com um bis de Gonçalo Guedes.
O Moreirense venceu o grupo B, com duas vitórias e um empate, ficando à frente de Belenenses, Feirense e FC Porto. A formação de Moreira de Cónegos carimbou o apuramento após o triunfo, na última jornada, frente ao FC Porto, por 1-0, com um golo de Francisco Geraldes. Ao nível do Campeonato Nacional o Moreirense ocupa a 15.ª posição da tabela classificativa, com cinco vitórias, duas igualdades e 11 desaires (17 golos marcados e 29 sofridos). O Benfica já defrontou esta época o seu próximo adversário da Taça da Liga, em jogo a contar para a 11.ª jornada da Liga NOS. Pizzi (dois) e Raúl Jiménez marcaram, no Estadio da Luz, os tentos da vitória encarnada, por 3-0.
No outro jogo da meia-final estarão em confronto o SC Braga (3.º classificado no Campeonato) e o V. Setúbal (8.º). No jogo da Liga NOS, no Estádio AXA, os minhotos venceram, por 2-1.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017