Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

BENFIQUISTAS EM FORÇA NAS SELEÇÕES Vários compromissos

O Sport Lisboa e Benfica vai estar representado nos próximos dias por vários atletas nas Seleções, dois dos quais ao serviço da Equipa A de Portugal.
Fernando Santos divulgou os eleitos para o jogo diante da Letónia, agendado para o dia 13 de novembro, pelas 19h45, no Estádio Algarve, a contar para a 4.ª jornada do grupo B de qualificação para o Campeonato do Mundo Rússia 2018.
O lateral-direito Nélson Semedo e o médio Pizzi fazem parte da lista de convocados. A Seleção Nacional concentrou-se na segunda-feira (7 de novembro), trabalhando até sexta-feira (11 de novembro) na Cidade do Futebol, dia em que parte para o Algarve.
Três nos Sub-21
Também os convocados da Seleção de Sub-21 foram divulgados por Rui Jorge, tendo em vista dois jogos particulares com a República Checa e a Holanda.
Gonçalo Guedes e André Horta, da equipa principal, e João Carvalho, dos bês encarnados, foram três dos eleitos para os encontros de preparação para o Campeonato da Europa de 2017: República Checa (11 de novembro, Estádio do Bonfim, Setúbal) e Holanda (15 de novembro, Stadion De Vijverberg, Doetinchem).
Oito nos Sub-20
Emílio Peixe, treinador nacional dos Sub-20, convocou Aurélio Buta, Diogo Gonçalves, Francisco Ferreira, Heriberto Tavares, Pedro Amaral, Pedro Rodrigues, Rúben Dias e Yuri Ribeiro para os dois encontros de preparação frente a Marrocos.
A equipa nacional irá jogar frente aos marroquinos nos dias 10 (quinta) e 12 de novembro (sábado), no Stade Centre Technique National de Football Maâmora.
A Seleção de Sub-20 garantiu a presença na fase final do Campeonato do Mundo 2017 – Coreia do Sul depois de ter atingido as meias-finais do Campeonato da Europa de Sub-19, realizado neste verão na Alemanha.
José Gomes e Kalaica nos Sub-19
O avançado José Gomes está entre os eleitos de Portugal para as partidas da ronda de qualificação para o Europeu de Sub-19: Bulgária (no dia 10), Bielorrússia (12) e Dinamarca (15).
O central croata Kalaica foi também convocado para representar a Seleção de Sub-19 do seu país. A Croácia joga no dia 9 – com Chipre – e voltar a entrar em campo com as Ilhas Faroé (11 de novembro) e o Montenegro (14 de novembro), respetivamente.
México: Raúl Jiménez chamado
O selecionador mexicano, Juan Carlos Osorio, convocou o avançado do SL Benfica, Raúl Jiménez, para os jogos frente aos Estados Unidos e Canadá, de apuramento para o Mundial 2018. Os encontros realizam-se nos dias 11 e 15 de novembro, respetivamente, em Columbus (EUA) e na cidade do Panamá.
Grécia com dois Benfiquistas
O médio Samaris e o avançado Mitroglou foram convocados pelo selecionador da Grécia, Michael Skibbe, para o particular com a Bielorrússia, realizado no dia 9 de novembro, e para o encontro do grupo H de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2018, com a Bósnia-Herzegovina no dia 13.
Suécia: Lindelöf convocado
O defesa central sueco do SL Benfica, Victor Lindelöf, foi convocado para o encontro frente à França, em jogo a contar para a fase de qualificação para o Mundial 2018. A Suécia defronta a congénere gaulesa, no dia 11 de novembro, seleção com quem partilha a liderança do grupo A, com sete pontos.
Carrillo de regresso à Seleção do Peru
O extremo do SL Benfica, André Carrillo, voltou a ser chamado para a seleção do Peru depois de um ano de ausência, regressando assim às opções do selecionador Ricardo Gareca para os jogos com o Paraguai e Brasil, relativos à fase de qualificação para o Mundial 2018.
O Peru joga no Paraguai, em Assunção, a 10 de novembro, depois recebe o Brasil, em Lima, a 15 do mesmo mês.
Sérvia: Zivkovic (Sub-21) e Jovic e Saponjic nos Sub-20
O médio Fejsa também foi convocado para a Seleção Nacional da Sérvia, contudo, devido a lesão não marcará presença nos trabalhos. Contudo, serão três os atletas do Clube ao serviço da Sérvia… em outros escalões.
Andrija Zivkovic foi chamado à seleção Sub-21 da Sérvia, a qual vai participar no play-off de apuramento para o Europeu da categoria, contra a Noruega, dias 11 e 15, respetivamente em Belgrado, no Estádio do Partizan, e em Drammen.
Jovic e Saponjic estão nos Sub-20 da Sérvia, escalão que se encontra a realizar um estágio de preparação.
Oliver Sarkic nos Sub-21 de Montenegro
Oliver Sarkic foi chamado aos Sub-21 de Montenegro, tendo em vista dois desafios. O primeiro, frente à Eslováquia, agendado para dia 9 é referente à qualificação para o Euro; o segundo um particular frente à Sérvia, marcado para dia 13 do mesmo mês.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect