««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

BENFIQUISTAS EM FORÇA NAS SELEÇÕES Vários compromissos

terça-feira, 8 de novembro de 2016


O Sport Lisboa e Benfica vai estar representado nos próximos dias por vários atletas nas Seleções, dois dos quais ao serviço da Equipa A de Portugal.
Fernando Santos divulgou os eleitos para o jogo diante da Letónia, agendado para o dia 13 de novembro, pelas 19h45, no Estádio Algarve, a contar para a 4.ª jornada do grupo B de qualificação para o Campeonato do Mundo Rússia 2018.
O lateral-direito Nélson Semedo e o médio Pizzi fazem parte da lista de convocados. A Seleção Nacional concentrou-se na segunda-feira (7 de novembro), trabalhando até sexta-feira (11 de novembro) na Cidade do Futebol, dia em que parte para o Algarve.
Três nos Sub-21
Também os convocados da Seleção de Sub-21 foram divulgados por Rui Jorge, tendo em vista dois jogos particulares com a República Checa e a Holanda.
Gonçalo Guedes e André Horta, da equipa principal, e João Carvalho, dos bês encarnados, foram três dos eleitos para os encontros de preparação para o Campeonato da Europa de 2017: República Checa (11 de novembro, Estádio do Bonfim, Setúbal) e Holanda (15 de novembro, Stadion De Vijverberg, Doetinchem).
Oito nos Sub-20
Emílio Peixe, treinador nacional dos Sub-20, convocou Aurélio Buta, Diogo Gonçalves, Francisco Ferreira, Heriberto Tavares, Pedro Amaral, Pedro Rodrigues, Rúben Dias e Yuri Ribeiro para os dois encontros de preparação frente a Marrocos.
A equipa nacional irá jogar frente aos marroquinos nos dias 10 (quinta) e 12 de novembro (sábado), no Stade Centre Technique National de Football Maâmora.
A Seleção de Sub-20 garantiu a presença na fase final do Campeonato do Mundo 2017 – Coreia do Sul depois de ter atingido as meias-finais do Campeonato da Europa de Sub-19, realizado neste verão na Alemanha.
José Gomes e Kalaica nos Sub-19
O avançado José Gomes está entre os eleitos de Portugal para as partidas da ronda de qualificação para o Europeu de Sub-19: Bulgária (no dia 10), Bielorrússia (12) e Dinamarca (15).
O central croata Kalaica foi também convocado para representar a Seleção de Sub-19 do seu país. A Croácia joga no dia 9 – com Chipre – e voltar a entrar em campo com as Ilhas Faroé (11 de novembro) e o Montenegro (14 de novembro), respetivamente.
México: Raúl Jiménez chamado
O selecionador mexicano, Juan Carlos Osorio, convocou o avançado do SL Benfica, Raúl Jiménez, para os jogos frente aos Estados Unidos e Canadá, de apuramento para o Mundial 2018. Os encontros realizam-se nos dias 11 e 15 de novembro, respetivamente, em Columbus (EUA) e na cidade do Panamá.
Grécia com dois Benfiquistas
O médio Samaris e o avançado Mitroglou foram convocados pelo selecionador da Grécia, Michael Skibbe, para o particular com a Bielorrússia, realizado no dia 9 de novembro, e para o encontro do grupo H de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2018, com a Bósnia-Herzegovina no dia 13.
Suécia: Lindelöf convocado
O defesa central sueco do SL Benfica, Victor Lindelöf, foi convocado para o encontro frente à França, em jogo a contar para a fase de qualificação para o Mundial 2018. A Suécia defronta a congénere gaulesa, no dia 11 de novembro, seleção com quem partilha a liderança do grupo A, com sete pontos.
Carrillo de regresso à Seleção do Peru
O extremo do SL Benfica, André Carrillo, voltou a ser chamado para a seleção do Peru depois de um ano de ausência, regressando assim às opções do selecionador Ricardo Gareca para os jogos com o Paraguai e Brasil, relativos à fase de qualificação para o Mundial 2018.
O Peru joga no Paraguai, em Assunção, a 10 de novembro, depois recebe o Brasil, em Lima, a 15 do mesmo mês.
Sérvia: Zivkovic (Sub-21) e Jovic e Saponjic nos Sub-20
O médio Fejsa também foi convocado para a Seleção Nacional da Sérvia, contudo, devido a lesão não marcará presença nos trabalhos. Contudo, serão três os atletas do Clube ao serviço da Sérvia… em outros escalões.
Andrija Zivkovic foi chamado à seleção Sub-21 da Sérvia, a qual vai participar no play-off de apuramento para o Europeu da categoria, contra a Noruega, dias 11 e 15, respetivamente em Belgrado, no Estádio do Partizan, e em Drammen.
Jovic e Saponjic estão nos Sub-20 da Sérvia, escalão que se encontra a realizar um estágio de preparação.
Oliver Sarkic nos Sub-21 de Montenegro
Oliver Sarkic foi chamado aos Sub-21 de Montenegro, tendo em vista dois desafios. O primeiro, frente à Eslováquia, agendado para dia 9 é referente à qualificação para o Euro; o segundo um particular frente à Sérvia, marcado para dia 13 do mesmo mês.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017