Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“ACREDITÁMOS ATÉ AO FIM” FC Porto - SL Benfica, 1-1

FC Porto e SL Benfica empataram esta noite de domingo, no clássico da 10.ª jornada da Liga NOS. Digo Jota colocou os Dragões em vantagem aos 50’; o empate chegou aos 90’+2, com Lisandro a colocar justiça no marcador.
No final do encontro, na flash interview, Rui Vitória enalteceu a reação do seu grupo de trabalho após o tento sofrido.
“A primeira parte não foi boa, deixámos o FC Porto ter o controlo do jogo e da bola e não era o que queríamos. Retificámos no intervalo, mas sofremos o golo logo a abrir, ficámos em inferioridade e depois tivemos uma reação muito boa, a equipa soltou-se”, começou por dizer.
“No final marcámos numa postura de acreditar até ao fim, num jogo com mais contrariedades… uma substituição logo na primeira parte. A contrariedade tem existido, o grupo tem sido fantástico, jogámos para os benfiquistas. Conseguimos o empate e agora o caminho é continuar nesta senda”, acrescentou, analisando o desafio.
“Quando falo em contrariedade é dizer que lamento por não ter os jogadores todos. Eles mereciam jogar estes jogos. Estes jogadores bateram-se muito bem e depois pelo desenrolar do jogo, com um jogador experiente a sair e o jogador que entrou acaba por marcar… mas é mesmo assim”, argumentou o treinador das águias.
Instado a comentar o facto de, como treinador, não vencer o FC Porto… “Não está o Rui Vitória para vencer o que quer que seja, estou para o Benfica vencer Campeonatos. Os pontos valem todos a mesma coisa. Mantemos a diferença para o FC Porto”, disse taxativamente.
“Não vale a pena fazer análises, falta muito e eu sou o primeiro, porque já tenho alguma experiência, a saber que há um caminho longo a percorrer e que há muitos pontos em disputa. Há muito para trabalhar, sabemos que no final é que se fazem as contas”, concluiu Rui Vitória.
O Tricampeão sai do Dragão com mais um ponto somado e mantém a liderança, com 26 pontos (8V2E).
Segue-se uma paragem para os compromissos das Seleções Nacionais. O Tricampeão regressa aos relvados no dia 19 de novembro, sábado, num desafio a contar para a Taça de Portugal. O SL Benfica recebe o Marítimo, num jogo com início marcado para as 20h15, no Estádio da Luz.
Na quarta-feira seguinte, dia 23, há nova mudança de chip, com as águias a viajarem até à Turquia onde vão defrontar o Besiktas, num encontro referente à 5.ª jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões.
O Campeonato Nacional regressa no domingo, dia 27, com o Estádio da Luz a receber o SL Benfica – Moreirense, referente à 11.ª jornada. O desafio está marcado para as 18h00.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect