«««O Campeonato Nacional sofre agora um interregno, regressando no dia 1 de abril, com o clássico. O SL Benfica recebe o FC Porto, numa partida marcada para as 20h20, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

“ACREDITÁMOS ATÉ AO FIM” FC Porto - SL Benfica, 1-1

domingo, 6 de novembro de 2016


FC Porto e SL Benfica empataram esta noite de domingo, no clássico da 10.ª jornada da Liga NOS. Digo Jota colocou os Dragões em vantagem aos 50’; o empate chegou aos 90’+2, com Lisandro a colocar justiça no marcador.
No final do encontro, na flash interview, Rui Vitória enalteceu a reação do seu grupo de trabalho após o tento sofrido.
“A primeira parte não foi boa, deixámos o FC Porto ter o controlo do jogo e da bola e não era o que queríamos. Retificámos no intervalo, mas sofremos o golo logo a abrir, ficámos em inferioridade e depois tivemos uma reação muito boa, a equipa soltou-se”, começou por dizer.
“No final marcámos numa postura de acreditar até ao fim, num jogo com mais contrariedades… uma substituição logo na primeira parte. A contrariedade tem existido, o grupo tem sido fantástico, jogámos para os benfiquistas. Conseguimos o empate e agora o caminho é continuar nesta senda”, acrescentou, analisando o desafio.
“Quando falo em contrariedade é dizer que lamento por não ter os jogadores todos. Eles mereciam jogar estes jogos. Estes jogadores bateram-se muito bem e depois pelo desenrolar do jogo, com um jogador experiente a sair e o jogador que entrou acaba por marcar… mas é mesmo assim”, argumentou o treinador das águias.
Instado a comentar o facto de, como treinador, não vencer o FC Porto… “Não está o Rui Vitória para vencer o que quer que seja, estou para o Benfica vencer Campeonatos. Os pontos valem todos a mesma coisa. Mantemos a diferença para o FC Porto”, disse taxativamente.
“Não vale a pena fazer análises, falta muito e eu sou o primeiro, porque já tenho alguma experiência, a saber que há um caminho longo a percorrer e que há muitos pontos em disputa. Há muito para trabalhar, sabemos que no final é que se fazem as contas”, concluiu Rui Vitória.
O Tricampeão sai do Dragão com mais um ponto somado e mantém a liderança, com 26 pontos (8V2E).
Segue-se uma paragem para os compromissos das Seleções Nacionais. O Tricampeão regressa aos relvados no dia 19 de novembro, sábado, num desafio a contar para a Taça de Portugal. O SL Benfica recebe o Marítimo, num jogo com início marcado para as 20h15, no Estádio da Luz.
Na quarta-feira seguinte, dia 23, há nova mudança de chip, com as águias a viajarem até à Turquia onde vão defrontar o Besiktas, num encontro referente à 5.ª jornada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões.
O Campeonato Nacional regressa no domingo, dia 27, com o Estádio da Luz a receber o SL Benfica – Moreirense, referente à 11.ª jornada. O desafio está marcado para as 18h00.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017