««« LIGA DOS CAMPEÕES QUA 18 OUT SL BENFICA / MAN UNITED 19h45 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“TRABALHÁMOS E LUTÁMOS ATÉ AO FINAL” 1.º Dezembro – SL Benfica, 1-2

sexta-feira, 14 de outubro de 2016


O Sport Lisboa Benfica venceu esta noite de sexta-feira a formação do 1.º Dezembro, por 1-2, com golos de Danilo e Luisão, numa partida referente à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.
No final do desafio, em declarações proferidas na flash interview, Rui Vitória analisou as principais incidências.
“A primeira palavra é de mérito para o 1º de Dezembro, pela forma como se bateu. Depois, foi por erros nossos, não foi um jogo bem conseguido da nossa parte, temos capacidade para fazer mais. Os jogos da Taça nunca são fáceis, isto acontece em alguns momentos da época. Mas lutámos e trabalhámos até ao final. Acabámos por vencer justamente”, começou por dizer.
“Os jogadores têm de agarrar as oportunidades, mas não vou individualizar o que quer que seja. Vai haver outros momentos em que esse e outros jogadores vão corresponder. Não estivemos bem, ao nível que queremos, mas isto por vezes acontece”, afirmou, explicando de seguida a saída de Carrillo: “Foi para criar novas dinâmicas, era fundamental ter jogadores mais agressivos no um para um, com mais jogo interior, e o Guedes conseguiu isso”.
Segue-se mudança de chip, com mais uma jornada da Liga dos Campeões a aproximar-se. Quarta-feira, pelas 19h45 de Portugal Continental, o Tricampeão defronta o Dínamo de Kiev, uma partida que terá lugar no Estádio Dínamo Lobanovskyi, em Kiev, na Ucrânia, referente à 3.ª jornada da prova.
“A partir de agora vamos pensar no jogo com o Dínamo, ver quem está disponível, sabendo que esses jogadores ainda não têm o ritmo que outros têm. Mas se esses não tiverem, irão outros”, concluiu Rui Vitória.
O Campeonato Nacional regressa no domingo, dia 23, e com nova deslocação. O SL Benfica, líder isolado da classificação, viaja até ao Restelo onde vai defrontar o Belenenses. Esta partida, referente à 8.ª jornada, tem apito inicial às 20h15.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017