««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“O RESULTADO É INEQUÍVOCO” SL Benfica – CD Feirense, 4-0

domingo, 2 de outubro de 2016


Sport Lisboa e Benfica e CD Feirense mediram forças à passagem da 7.ª jornada da Liga NOS. Vitória, por 4-0, com golos de Luís Aurélio, na própria baliza, Salvio, Celis e Grimaldo.
Rui Vitória analisou as principais incidências do jogo, na flash interview, à BTV.
“O resultado é inequívoco no sentido das oportunidades e da nossa superioridade. O jogo não foi fácil com uma equipa que, não sendo só defensiva, fechou bem a zona de decisão, esteve bem organizada e tivemos que trabalhar para a desgastar. Foi uma exibição em crescendo, de domínio completo na segunda parte”, começou por explicar.
“Vitória inequívoca da melhor equipa em campo. Belíssimo desempenho da equipa”, acrescentou taxativamente.
A paragem competitiva na Liga NOS também foi abordada.
“A paragem é positiva pois dá tempo aos lesionados de recuperar. Não sabemos se no reinício estará toda gente, mas aos poucos vamos tendo mais gente. Fico amargurado quando não vejo os meus jogadores competirem. Prefiro que os jogadores se zanguem por não serem opção do que os ver magoados por não poderem jogar”, analisou.
Numa tarde de Futebol à antiga, estiveram 58 637 mil nas bacadas da Luz, num desafio também ele dedicado às Casas, que se fizeram representar em largo número.
“Esta moldura humana, esta mobilização de Benfiquista revela a dimensão do Clube. Deixa-nos orgulhosos e responsabiliza-nos ainda mais. É motivo de orgulho e felicidade”, concluiu Rui Vitória
“Prémio é para dividir por todos, começando pelo nosso presidente”
Já na Sala de Conferência de Imprensa, Rui Vitória recebeu o prémio de Melhor Treinador da temporada 2015/16, distinção feita pelo CNID.
“Quero agradecer este prémio, lembrando já o jogo de hoje. Foi uma vitória do coletivo, de uma equipa e de um conjunto de pessoas e de 60 mil pessoas. Este prémio é um orgulho muito grande para mim, mas é para dividir por todos, por todo o Benfica, começando pelo nosso presidente”, afirmou o técnico das águias.
“É um prémio que recompensa o título nacional. Quero dizer que apreciamos a sua maneira de estar no Futebol, de analisar as coisas, de enfrentar também os momentos piores”, disse António Florêncio, presidente CNID, no momento.  
O Campeonato Nacional sofre agora um interregno de duas semanas, regressando no dia 23 de outubro, no Restelo, onde o SL Benfica defronta o Belenenses. Uma partida referente à 8 jornada, agendada para as 20h15.
Antes, já no próximo sábado, dia 8, pelas 20h00 de Portugal Continental, o Tricampeão marca presença no Brasil (São Paulo), onde – frente ao Santos FC do também ex-benfiquista Léo – é convidado de honra do centenário da Vila Belmiro.
No fim de semana seguinte há Taça de Portugal, com as águias a viajarem até Sintra onde medem forças com o 1.º Dezembro.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017