««« Benfica disputa no domingo, às 18h00, no estádio do Aves, na 9.ª jornada da Liga NOS. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

7 EM 10! Fonte do Bastardo-SL Benfica, 0-3

domingo, 23 de outubro de 2016


No Pavilhão Multiusos de Viseu, a equipa de voleibol do Sport Lisboa e Benfica foi categórica e venceu na quadra a Fonte do Bastardo por 0-3, conquistando assim a 7.ª Supertaça do palmarés.
Sempre mais forte no encontro, o Benfica começou o 1.º set a vencer, conseguindo logo uma boa margem. Com uma boa atuação ao nível da rede (blocos e ações ofensivas), as águias triunfaram por 18-25.
No segundo parcial do jogo viu-se mais equilíbrio. A Fonte do Bastardo tentou empatar a contenda, deu mais trabalho aos de Lisboa, mas com uma boa parte final, o Benfica venceu o set por 22-25.
O 3.º set era decisivo para os açorianos. Os campeões nacionais entraram melhor, estiveram na frente, mas a meio do parcial, os comandados por José Jardim encetaram a reviravolta, cavaram uma distância confortável e fecharam o set em 17-25.
Esta é a 6.ª Supertaça consecutiva do voleibol em sete no total. O Museu Benfica – Cosme Damião está mais rico.
Domínio nas Supertaças
O início das vitórias começou com o futebol, com o conjunto orientado por Rui Vitória a bater o SC Braga, por 3-0. Seguiu-se o andebol. A formação treinada por Mariano Ortega superou o ABC.
As últimas três foram conquistadas na semana anterior. A equipa feminina de râguebi de sevens derrotou o rival Sporting no feriado de 5 de outubro, por 12-7, com o futsal a completar o lote de triunfos através das formações masculina e feminina. Em Loulé, no dia 8, os encarnados venceram o Sporting (2-3) e as Benfiquistas suplantaram o Vermoim nas grandes penalidades.
O dia 22 de outubro ficou marcado para mais duas Supertaças que voaram para o Museu Benfica – Cosme Damião. A equipa feminina de hóquei em patins derrotou a Académica de Coimbra por 4-1 e o voleibol venceu a Fonte do Bastardo por 0-3.
Apenas o basquetebol, o hóquei em patins e o ténis de mesa não conseguiram arrecadar os troféus, deixando uma imagem de abnegação frente a adversários (FC Porto nas duas primeiras modalidades e Sporting no ténis de mesa) de valor reconhecido nas respetivas modalidades.
José Jardim feliz
“Temos trabalhado de forma intensa neste início de época para que nos apresentássemos bem na Supertaça. Chegámos em boa forma e com espírito de conquista. Assim conseguimos conquistar a 6.ª Supertaça consecutiva do voleibol do Benfica num total de sete. É um feito bonito”, referiu.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017