««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“VITÓRIA E ENTREGA DOS JOGADORES” GD Chaves - SL Benfica, 0-2

sábado, 24 de setembro de 2016


O mais importante neste regresso à liderança em Chaves? Pizzi respondeu.
O Sport Lisboa e Benfica regressou esta noite de sábado à liderança da Liga NOS, após triunfo justo, por 0-2, frente ao GD Chaves.
Depois de uma primeira intensa mas sem golos, já nos segundos 45’, Mitroglou e Pizzi apontaram os golos da 15.ª vitória consecutiva fora de portas, igualando-se um recorde que reporta a 1972, quando os encarnados eram orientados por Jimmy Hagan.
No final do desafio, em declarações proferidas na flash interview, o autor do golo da tranquilidade, analisou as principais incidências.
“Foi um jogo bastante complicado. Sabíamos que ia ser assim, perante uma equipa difícil, com um bom treinador e num estádio complicado. Na primeira parte tentámos ter a bola, perante a defesa compacta do adversário e eles tentavam sair em contra-ataque. Soubemos sofrer e na segunda parte demos uma boa resposta e marcámos. Foi uma boa vitória, mas há que saudar a entrega dos jogadores do GD Chaves que nos causaram grandes dificuldades”, começou por dizer Pizzi.
Satisfeito por ter marcado, o médio luso preferiu elogiar a importância dos três pontos.
“É sempre importante marcar e ajudar a equipa, mas o mais importante foi a vitória e entrega dos jogadores. Três pontos num campo difícil, no regresso do GD Chaves à I Liga, que é de enaltecer. Agora, é continuar a trabalhar”, explicou.
Com este resultado, o Glorioso regressa à liderança isolada da Liga NOS, com 16 pontos (5V1E0D), 13 golos marcados e 4 sofridos.
“É sempre importante estar em primeiro lugar, mas sabemos que vai ser duro e longo, que vamos ter jogos complicados, mas a equipa está mentalizada e ciente do que aí vem”, concluiu Pizzi.
E quanto ao que aí vem… com as atenções a centrarem-se na Liga dos Campeões. Com um empate averbado na ronda inaugural na receção ao Besiktas (1-1), o Tricampeão disputa a 2.ª jornada da Fase de Grupos (B) frente ao Nápoles, numa partida agendada para as 19h45 de quarta-feira, no Estádio San Paolo.
O Campeonato Nacional regressa no domingo à Catedral. A 7.ª jornada coloca frente a frente SL Benfica e CD Feirense, um jogo com início às 16h00. Todos à Luz!


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017