««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“VAI SER UM JOGO MUITO INTERESSANTE“ GD Chaves – SL Benfica

sexta-feira, 23 de setembro de 2016


Rui Vitória já fez a antevisão à deslocação a Chaves. Leia tudo aqui.
É já no próximo sábado, pelas 18h15, que o Tricampeão sobe ao relvado do Estádio Municipal de Chaves para defender a liderança da Liga NOS, liderança essa assumida na última ronda, após vitória caseira sobre o SC Braga (3-1).
Frente ao GD Chaves, Rui Vitória perspetiva um encontro complicado, contudo, a meta é a de sempre, a conquista dos três pontos.
“A vitória na última jornada e a subida à liderança não alteraram em nada as nossas rotinas de trabalho… não houve qualquer mudança. O importante é manter o foco e o trabalho. Quanto ao jogo, é um prazer ir aquela região, há muito que não nos deslocávamos lá. Vai ser um jogo difícil, frente a uma equipa a fazer um belíssimo Campeonato. Mas estamos identificados com a sua forma de jogar e conhecemos muito bem o que vamos encontrar. Tem um bom treinador, jogadores de qualidade, vai estar muito motivada e num Estádio que vai estar cheio. Quero deixar já uma palavra para todos os benfiquistas que vão já estar em Chaves… pensamos muito em quem vai estar junto de nós e sabemos que há gente que vai fazer um esforço muito grande. Vai ser um jogo muito interessante”, começou por dizer Rui Vitória, em Conferência de Imprensa, realizada esta sexta-feira.
“O Chaves é uma equipa que está a trabalhar bem e reforçou-se com critério. Formaram uma equipa bem estruturada e bem pensada. Começaram bem o Campeonato e têm jogadores com experiência e grande vontade de competir. Vai ser difícil, mas vamos para ganhar, só pensamos nisso, seja em casa ou fora”, acrescentou relativamente ao adversário, dizendo ainda que no Benfica “não estamos preocupados com recordes, mas sim com o próximo jogo. É isso que nos foca”, relativamente à possibilidade de conquistar a 15.ª vitória fora de portas.
Questionado relativamente à liderança, Rui Vitória explicou, mais uma vez, que não há Campeões à 5.ª jornada e há muito trabalho pela frente.
“Estamos no 1º lugar, mas ainda muita coisa se vai passar. Não vamos dizer que não estamos satisfeitos, mas isso não nos vai tirar lucidez e foco, passo a passo, jogo a jogo. Cada dia que passa sentimos que estamos mais fortes e preparados, mas falta muito Campeonato. Já disse e repito: ninguém é campeão à 5ª jornada”, explicou.
“Não houve qualquer trabalho específico, no sentido que também não demos demasiada importância ao facto de sermos líderes. As nossas rotinas não foram em nada alteradas. O trabalho feito pelos meus jogadores tem sido bem feito, não sendo preciso qualquer tipo de intervenção”, acrescentou.
O Benfica é a melhor equipa a atuar em Portugal?
“Já sabem como é que eu penso. Porque é que fazem essas perguntas? Eu quero é ganhar os jogos. Só me interessa Benfica, Benfica, Benfica”, concluiu taxativamente.
O GD Chaves – SL Benfica tem início às 18h15 de sábado, com arbitragem de Tiago Martins.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017