««« Na próxima jornada o Tetracampeão desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave. Este desafio está marcado para as 20h30 do próximo sábado, no Estádio dos Arcos. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“AGORA É PENSA NO JOGO COM O FEIRENSE” Nápoles – SL Benfica, 4-2

quarta-feira, 28 de setembro de 2016


O SL Benfica perdeu, esta quarta-feira, com o Nápoles por 4-2 em jogo da 2.ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões. Pizzi lamentou o início da segunda parte, num período de dez minutos em que os encarnados acabaram por sofrer três dos quatro golos.
“O SL Benfica entrou bem no jogo, com personalidade, mas a verdade é que o Nápoles foi lá uma vez e conseguiu fazer o golo na bola parada. Depois tivemos 10/15 minutos na segunda parte em que não estivemos bem, sofremos três golos. Se não fossem esses dez minutos teríamos feito um grande jogo aqui”, começou por dizer Pizzi na zona de entrevistas rápidas.
“Agora é pensar já no próximo jogo com o Feirense”, acrescentou.
“Nunca baixámos a cabeça”
A aposta em André Almeida foi uma das novidades do onze lançado por Rui Vitória. O português reforçou as afirmações de Pizzi, lamentando também os 10 primeiros minutos do segundo tempo.   
“Entrámos bem no jogo, tínhamos o jogo bem controlado, oportunidades de parte a parte, uma bola parada desequilibrou o resultado ao intervalo. Na segunda parte houve 10 ou 15 minutos em que comentemos erros que se pagam caro contra estas equipas. Mas soubemos reagir, nunca baixámos a cabeça. Se não fossem esses 10 ou 15 minutos poderíamos ter saído daqui com outro resultado”, explicou.
“Tínhamos a estratégia montada durante a semana e estávamos a levá-la a bom porto, mas com a bola parada a equipa teve ali 10 minutos que não correram bem e depois é difícil contrariar um resultado tão dilatado”, acrescentou.
“Estou no Benfica para ajudar o coletivo e onde o mister achar que sou opção válida, não terei problema em desempenhar qualquer função”, concluiu.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017