«««O Campeonato Nacional sofre agora um interregno, regressando no dia 1 de abril, com o clássico. O SL Benfica recebe o FC Porto, numa partida marcada para as 20h20, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

“VONTADE E DETERMINAÇÃO PARA ESTA ÉPOCA” Arranque da Liga NOS

sexta-feira, 12 de agosto de 2016


A defesa do título nacional arranca este sábado com uma deslocação ao terreno do CD Tondela. Após a conquista da Supertaça, Rui Vitória ambiciona entrar no Campeonato com o pé direito.
“É um jogo contra uma belíssima equipa com um início de época positivo, que vai querer entrar forte em casa. A nós, o que nos resta é sermos iguais a nós próprios, estar conscientes do nosso valor, responsabilidade e grandeza. Vamos a Tondela com certeza para ganhar, com um grande respeito pelo adversário”, começou o técnico em conferência de imprensa realizada esta tarde no Estádio da Luz.
“Vai ser um Campeonato muitíssimo bem disputado. Há equipas a fazer plantéis de grande qualidade e prevejo uma Liga difícil para todas as equipas, quer as que ambicionam o título, quer as que têm outros objetivos. O Benfica é claramente um candidato ao Campeonato e vamos trabalhar muito para consegui-lo”, garantiu.
JONAS FORA DAS OPÇÕES
Operado na passada quinta-feira a uma fratura no tornozelo direito, Jonas vai falhar a partida inaugural da Liga, frente ao Tondela. Rui Vitória não revelou quem vai substituir o avançado mas garante que quem o fizer irá fazê-lo com toda a competência.
“Temos jogadores de grande qualidade e não está o Jonas mas estará outro jogador. Aqui não há dramas, há soluções. Quem entrar dará conta do recado”, reforçou.
Depois de uma época de conquistas, Rui Vitória aponta já aos próximos objetivos: “A última época já passou. Fizemos coisas muito bem feitas, fizemos coisas muito boas mas já passou. Agora estamos com uma vontade e determinação muito grandes para esta época”, assegurou.
PALAVRAS DE SOLIDARIEDADE
Antes de fazer a antevisão ao jogo, o treinador de 46 anos fez questão de deixar uma palavra de solidariedade com as vítimas dos incêndios na Madeira e continente.
“Uma palavra de grande força e esperança aos madeirenses e os que no continente têm passado por este flagelo”, disse.
A 1.ª jornada está marcada para as 20h30 com arbitragem de João Pinheiro.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017