««« Benfica vs V. Setúbal DOM 26 NOV 20:15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“QUERO CONTINUAR A GANHAR MUITAS MEDALHAS”

quarta-feira, 24 de agosto de 2016


Terminados os Jogos Olímpicos é tempo de regressos e esta manhã de quarta-feira fica marcada precisamente pela chegada a Portugal dos últimos atletas da missão olímpica lusa que ainda estavam no Rio de Janeiro.
Entre eles a judoca do Sport Lisboa e Benfica, Telma Monteiro, que conquistou a única medalha para Portugal no evento, a medalha de Bronze, em -57 kg.
À chegada ao Aeroporto de Lisboa, Telma Monteiro explicou o sentimento vivido.
“Ao pensar na chegada? Estava um bocadinho mais nervosa do que para o combate. É bom saber que chego diferente, mais feliz e tranquila do que nas outras edições. Quero partilhar esta alegria com todos os atletas portugueses presentes que também tiveram resultados fantásticos”, afirmou a judoca.
Depois de um ano marcado pela lesão, Telma Monteiro recordou que, apesar das adversidades, nunca deixou de acreditar que era possível trazer uma medalha para terras lusas. “Não há limites, sempre pensei, mesmo o depois da lesão, que ia conseguir. Prevaleceu a coragem, temos de lutar com tudo até ao fim”, disse taxativa.
Dentro de quatro anos os Jogos Olímpicos terão como palco Tóquio e ainda é muito cedo para traçar metas, isto não obstante a ambição que norteia a atleta das “águias”.
“Quero continuar a ganhar muitas medalhas em Europeus e Mundiais que é muito importante, ainda tenho muito espaço em casa. Depois há o apuramento para os Jogos e se me apurar logo fixamos objetivos. Quero fazer tudo para chegar em boa forma. Em quatro anos acontecem muitas coisas, ainda é cedo para pensar em objetivos”, analisou.
A fechar as declarações à Comunicação Social presente, Telma Monteiro faz um balanço positivo da participação no Rio - uma medalha e 10 diplomas olímpicos.
“Houve bons resultados. Claro que muitos queriam mais, mas vamos conseguir superar tudo isso e tentar fazer ainda melhor em Tóquio. Achei que algumas críticas não fazem sentido, mas temos de superar isso. Há sempre pessoas com dedo no gatilho prontas a disparar, mas espero que quem critica ainda venha a aplaudir no futuro”, concluiu.
Ainda no Aeroporto, Telma Monteiro deixou uma mensagem diretamente aos Benfiquistas, uma mensagem que pode ver AQUI.
A judoca vai estar esta quarta-feira na BTV, às 14h00.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017