««« Na próxima jornada o Tetracampeão desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave. Este desafio está marcado para as 20h30 do próximo sábado, no Estádio dos Arcos. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“UM JOGO QUE NOS FEZ CRESCER” Sheffield Wednesday - SL Benfica, 1-0 |

quinta-feira, 21 de julho de 2016


O Sport Lisboa e Benfica defrontou esta quarta-feira a formação do Sheffield Wednesday. Um golo de Forestieri, aos 22’, valeu a vitória para a formação de Carlos Carvalhal, numa partida da qual se começam já a retirar alguma ilações positivas.
No final do desafio, Gonçalo Guedes analisou as principais incidências e, não obstante a derrota, estava satisfeito com o produzido, nomeadamente no que toca ao entrosamento e evolução do coletivo.
“Foi muito importante para nós (teste). Já tínhamos defrontado uma equipa inglesa, o que é bom, dá para jogar contra outros aspetos e contra outras dificuldades. Acho que foi um teste positivo e é mais um jogo que nos fez crescer e nos faz evoluir para começarmos bem a temporada”, começou por dizer à BTV.
Apesar da derrota, o que se ganhou?
“O Benfica, como equipa, ganha muitos processos coletivos que vão ficando cada vez mais fortes. Já nos estamos a entrosar muito melhor como coletivo, o que é fundamental. Há vários jogadores novos e, ouvindo o treinador, estamos a focar-nos totalmente no crescimento da equipa”, explicou.
“Estamos a ter uma semana muito intensa de trabalho, um trabalho muito produtivo da nossa parte. Sabemos que são difíceis estes jogos mas são importantes para o crescimento. Jogar em condições de cansaço também nos prepara para o que aí vem”, acrescentou, relativamente à semana de trabalho em St. George´s Park.
Como analisa sua prestação?
“O mister está-me a pedir para estar livre e é o que estou a fazer. Aproveitar tudo o que o mister me diz para aprender e para continuar a evoluir e ser cada vez mais um melhor jogador”, concluiu Gonçalo Guedes.



Comentar com: ou
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anónimo disse...

patriarca disse:

A Genesis do Benfica é ganhar, portanto quando acontecem as derrotas são sempre mal vindas ao seio do Glorioso, embora se compeenda que é jogo da pré-época, mas perder nem nessa situação é razoável e portanto NUNCA uma DERROTA nos faz crescer, mas sim APOIAR cada vez mais o NOSSO AMADO CLUBE, o Glorioso Benfica.

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017