««« TAÇA DA LIGA QUA 20 SET SL BENFICA / SC BRAGA 21h15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

«Quem avaliar este mandato, ficará satisfeito com os resultados» - Vieira

quarta-feira, 27 de julho de 2016


No dia em que confirmou a recandidatura à presidência do Benfica, Luís Filipe Vieira fez um balanço positivo do último mandato em que ficam duas promessas por cumprir: a rádio Benfica e clarificar os termos do contrato com a NOS.

No discurso de apresentação da candidatura, o líder dos encarnados assumiu ainda a luta para reduzir o passivo sem abicar dos objetivos do clube, frisando que aposta na formação é para continuar no futebol e em todas as modalidades.


Eis o discurso de Luís Filipe Vieira:

«Tem sido para mim uma enorme honra servir o Benfica nestes anos em que o nosso trabalho conjunto tem permitido um forte crescimento e uma permanente evolução do nosso clube, honrando a sua história e sendo fiel às origens e valores dos seus fundadores.

Temos a capacidade de estarmos sempre unidos em torno do essencial. Com solidariedade, estabilidade e respeito pela diversidade, em que todos puderam dar contributos valiosos para o crescimento e modernização do Benfica.

Mas hoje, perante todo este calor humano e carinho quero, sobretudo, deixar muito claro o meu total empenho e a minha total disponibilidade em querer continuar a contribuir para este nosso projeto comum, assim os sócios o queiram nas próximas eleições. E sei que tudo faremos para estar à altura das responsabilidades e de tão compensador desafio.

Todos os dias procuramos conciliar a necessidade de reforçar o ciclo vitorioso com a sustentabilidade e o rigor da nossa gestão. Nesta casa, sabemos que só com profissionalismo, humildade e trabalho no dia-a-dia, treino a treino, jogo a jogo, conseguimos atingir os nossos objetivos. E temos a consciência do difícil trabalho que ainda necessitamos de fazer para diminuir o nosso passivo, não descorando a ambição e a natureza do nosso clube: lutar sempre pela vitória e honrar a nossa história.

Vivemos tempos exigentes, mas soubemos construir os alicerces e a solidez necessários para que hoje o Sport Lisboa e Benfica seja um clube admirado, reconhecido, competitivo e global pelo rigoroso modelo e desenvolvimento, modernização e inovação que o sustenta. Trabalho incansável que passou pela credibilização do Benfica, pela modernização das nossas infraestruturas e das Casas do Benfica, pelo profissionalismo dos nossos recursos humanos e pelos bons resultados desportivos.

Quem avaliar com rigor os objetivos que definimos para este mandato que agora termina, ficará satisfeito com os resultados obtidos. Mas nós queremos sempre mais. 

É verdade que a recente conquista do tri faz jus à história do Benfica e ficaríamos muito satisfeitos se conseguíssemos o tão ambicionado novo título, conquistando pela primeira vez o tetra da nossa história. Mas como sabem, aqui ninguém garante vitórias, apenas que tudo se fará para lutar por elas. 

Mas houve uma lição que a vitória deste ano permitiu: demonstrar ser possível conciliar o rigor de ter os pés bem assentes na terra, com a ambição de ter os olhos postos no futuro. Por isso, assumimos que a aposta na formação e nos novos jogadores daria resultados. E daria resultado já no presente. Esta aposta na formação que tem tido bons exemplos. O Benfica vai ter a maior delegação de sempre de atletas formados no nosso clube na equipa olímpica de Portugal, em que praticamente duplicámos a nossa presença. Crescimento que prestigia o trabalho que está a ser feito pelas nossas modalidades.

Mas para cumprir todas as promessas do mandato que agora termina, temos de concretizar a criação da rádio Benfica e clarificar os termos do contrato com a NOS. São as promessas que faltam cumprir. 

Quero reafirmar que a principal prioridade será manter o estatuto do Sport Lisboa e Benfica como maior clube português e uma das referências do desporto mundial. O Benfica é hoje um exemplo e tem a ambição de dar o exemplo. Aqui está o Benfica no seu melhor, pronto para consolidar, para construir e para reforçar a sua gloriosa história. 

E neste momento, não posso deixar de lembrar aquele que melhor do que ninguém corporizou e simbolizou a humildade, a crença e a mística do nosso clube: Eusébio da Silva Ferreira. É também por ele, por nós e por todos vós que aceito este novo desafio. Aceito com os valores de sempre, aceito porque sei que conto com a vossa ajuda, e aceito porque aqui o que conta é sempre o Benfica e toda esta enorme família benfiquista, a nossa história, o nosso presente e o futuro. Juntos seremos sempre mais fortes, juntos pela ambição. 

Viva o Benfica.»

Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017