«««O Campeonato Nacional sofre agora um interregno, regressando no dia 1 de abril, com o clássico. O SL Benfica recebe o FC Porto, numa partida marcada para as 20h20, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

«Quem avaliar este mandato, ficará satisfeito com os resultados» - Vieira

quarta-feira, 27 de julho de 2016


No dia em que confirmou a recandidatura à presidência do Benfica, Luís Filipe Vieira fez um balanço positivo do último mandato em que ficam duas promessas por cumprir: a rádio Benfica e clarificar os termos do contrato com a NOS.

No discurso de apresentação da candidatura, o líder dos encarnados assumiu ainda a luta para reduzir o passivo sem abicar dos objetivos do clube, frisando que aposta na formação é para continuar no futebol e em todas as modalidades.


Eis o discurso de Luís Filipe Vieira:

«Tem sido para mim uma enorme honra servir o Benfica nestes anos em que o nosso trabalho conjunto tem permitido um forte crescimento e uma permanente evolução do nosso clube, honrando a sua história e sendo fiel às origens e valores dos seus fundadores.

Temos a capacidade de estarmos sempre unidos em torno do essencial. Com solidariedade, estabilidade e respeito pela diversidade, em que todos puderam dar contributos valiosos para o crescimento e modernização do Benfica.

Mas hoje, perante todo este calor humano e carinho quero, sobretudo, deixar muito claro o meu total empenho e a minha total disponibilidade em querer continuar a contribuir para este nosso projeto comum, assim os sócios o queiram nas próximas eleições. E sei que tudo faremos para estar à altura das responsabilidades e de tão compensador desafio.

Todos os dias procuramos conciliar a necessidade de reforçar o ciclo vitorioso com a sustentabilidade e o rigor da nossa gestão. Nesta casa, sabemos que só com profissionalismo, humildade e trabalho no dia-a-dia, treino a treino, jogo a jogo, conseguimos atingir os nossos objetivos. E temos a consciência do difícil trabalho que ainda necessitamos de fazer para diminuir o nosso passivo, não descorando a ambição e a natureza do nosso clube: lutar sempre pela vitória e honrar a nossa história.

Vivemos tempos exigentes, mas soubemos construir os alicerces e a solidez necessários para que hoje o Sport Lisboa e Benfica seja um clube admirado, reconhecido, competitivo e global pelo rigoroso modelo e desenvolvimento, modernização e inovação que o sustenta. Trabalho incansável que passou pela credibilização do Benfica, pela modernização das nossas infraestruturas e das Casas do Benfica, pelo profissionalismo dos nossos recursos humanos e pelos bons resultados desportivos.

Quem avaliar com rigor os objetivos que definimos para este mandato que agora termina, ficará satisfeito com os resultados obtidos. Mas nós queremos sempre mais. 

É verdade que a recente conquista do tri faz jus à história do Benfica e ficaríamos muito satisfeitos se conseguíssemos o tão ambicionado novo título, conquistando pela primeira vez o tetra da nossa história. Mas como sabem, aqui ninguém garante vitórias, apenas que tudo se fará para lutar por elas. 

Mas houve uma lição que a vitória deste ano permitiu: demonstrar ser possível conciliar o rigor de ter os pés bem assentes na terra, com a ambição de ter os olhos postos no futuro. Por isso, assumimos que a aposta na formação e nos novos jogadores daria resultados. E daria resultado já no presente. Esta aposta na formação que tem tido bons exemplos. O Benfica vai ter a maior delegação de sempre de atletas formados no nosso clube na equipa olímpica de Portugal, em que praticamente duplicámos a nossa presença. Crescimento que prestigia o trabalho que está a ser feito pelas nossas modalidades.

Mas para cumprir todas as promessas do mandato que agora termina, temos de concretizar a criação da rádio Benfica e clarificar os termos do contrato com a NOS. São as promessas que faltam cumprir. 

Quero reafirmar que a principal prioridade será manter o estatuto do Sport Lisboa e Benfica como maior clube português e uma das referências do desporto mundial. O Benfica é hoje um exemplo e tem a ambição de dar o exemplo. Aqui está o Benfica no seu melhor, pronto para consolidar, para construir e para reforçar a sua gloriosa história. 

E neste momento, não posso deixar de lembrar aquele que melhor do que ninguém corporizou e simbolizou a humildade, a crença e a mística do nosso clube: Eusébio da Silva Ferreira. É também por ele, por nós e por todos vós que aceito este novo desafio. Aceito com os valores de sempre, aceito porque sei que conto com a vossa ajuda, e aceito porque aqui o que conta é sempre o Benfica e toda esta enorme família benfiquista, a nossa história, o nosso presente e o futuro. Juntos seremos sempre mais fortes, juntos pela ambição. 

Viva o Benfica.»

Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017