«««O Campeonato Nacional sofre agora um interregno, regressando no dia 1 de abril, com o clássico. O SL Benfica recebe o FC Porto, numa partida marcada para as 20h20, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

NÉLSON ÉVORA E HÉLIO GOMES FALHAM FINAIS Na Holanda

quinta-feira, 7 de julho de 2016


Depois da brilhante jornada lusa de ontem, primeiro dia de provas do Campeonato da Europa de Atletismo que decorre até ao próximo domingo, em Amesterdão, na Holanda, esta quinta-feira ficou aquém das expectativas.
 Logo pela manhã, o atleta do SL Benfica, Nélson Évora, falhou a qualificação para a final do Triplo Salto, tendo conseguido apenas o 17.º lugar da qualificação.
O Campeão Olímpico em Pequim 2008 saltou à primeira tentativa 15.88m, seguindo-se um salto aos 16.27m, ficando na altura a ocupar o 5.º lugar na sua série (B) e o 12.º entre os 27 competidores, que daria um hipotético apuramento. 
Na terceira e última tentativa, Nelson Évora não passou dos 16.15m e quedou-se na 17.ª posição falhando a grande final da prova.
"Não houve sequer as mesmas condições nos dois grupos, pois não tive espaço para lançar o meu salto, em que preciso de mais de 50 metros e a pista era muito curta. Na receção também as tábuas não funcionaram. Tudo falhou nesta organização e nunca vi uma coisa assim. Há que levantar a cabeça e continuar a preparar os Jogos Olímpicos", afirmou, dando voz às muitas queixas protagonizadas por diversos atletas, apontando às péssimas condições da pista, bem como às decisões da organização.
Já ao final da tarde entrou em competição Hélio Gomes. O atleta do SL Benfica terminou no último lugar da sua série, falhando a qualificação nos 1500 metros.
Sexta-feira entram em ação as benfiquistas Marta Pen (1500 m – 18h15) e Susana Costa (Triplo Salto 13h10).



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017